O que você pode tomar em um plano na mão bagagem?

O que você pode tomar em um plano na mão bagagem?


Aumento das medidas de segurança nos aeroportos impuseram limites sobre os itens que podem ser transportadas em vôos. A Administração de Segurança dos Transportes (TSA) é responsável por manter a segurança nos aeroportos dos Estados Unidos, e as suas regras são importantes para considerar quando a embalagem sua bagagem de mão.

Número de Bolsas

De acordo com a TSA, os viajantes são permitidos uma peça de bagagem de mão e um item pessoal, como uma bolsa, caso laptop, pasta, caso câmera ou pequena mochila. Esses itens devem ser rastreados através da máquina de raio-X no controlo de segurança. É da responsabilidade do indivíduo para se certificar de que a sua bagagem vai caber através da máquina de raio-X, bem como em áreas de armazenamento disponíveis na cabine do avião. Verifique com sua companhia aérea para as suas políticas específicas de bagagem carry-on.

Itens

Nos Estados Unidos, a bagagem de mão pode incluir todos os itens não proibidos pela TSA. Você deve sempre embalar dinheiro, cartões de crédito e todas as formas de identificação pessoal (carteira de motorista, passaporte, etc.) em sua bagagem de mão. Você pode querer incluir itens que irá adicionar ao seu conforto ou entretenimento durante a viagem, como um cobertor ou travesseiro, livros, jornais, revistas ou dispositivos eletrônicos aprovados. TSA também recomenda embalagem de jóias, câmeras, filmes não revelados e câmeras de vídeo na bagagem de mão.

Itens restritos

Uma lista atual de artigos sujeitos a restrições podem ser encontrados no site da TSA em "Itens proibidos." Esses itens incluem, mas não estão limitados a, líquidos de mais de 3 onças, objetos cortantes e substâncias inflamáveis ​​ou de alguma forma perigosos. TSA permite que uma quantidade razoável de medicamentos, a fórmula de bebê e leite alimentos e de mama, mas o inspetor de controle de segurança devem ser informados de sua presença.

Considerações

Normas da TSA estão sujeitas a alterações a qualquer momento, de modo a melhor maneira de evitar atrasos de segurança é verificar o site da TSA ou ligue para o aeroporto com perguntas sobre itens restritos. Normas TSA aplica aos voos originários dos Estados Unidos. Outros países podem ter diferentes restrições de segurança. Para vôos internacionais, verifique as orientações específicas do país de origem.