O que são os países africanos que não precisam de um visto?

O que são os países africanos que não precisam de um visto?


Dez dos 53 países da África não necessitam de um visto de turista para cidadãos norte-americanos que visitam de férias (em junho de 2011), mas operadores norte-americanos devem respeitar potenciais regulamentos, tais como ter um passaporte com seis meses de validade restante, tendo evidência de um amarelo vacinação contra a febre, sendo registrado com a polícia do condado, pagando taxas de entrada ou o cumprimento de uma restrição de tempo-em-país. Cidadãos dos EUA que entram no negócio, religioso, de estudo ou assuntos de Estado pode exigir um visto para seus assuntos particulares. Verifique com o Departamento de Estado dos EUA e embaixada ou consulado de um país Africano, quando planejando uma viagem a um país Africano.

Botswana

Operadores norte-americanos em Botswana devem ter um passaporte com pelo menos seis meses de validade restante. Eles estão autorizados a permanecer até 90 dias sem visto desde que o seu dentro de um período de 12 meses.

Guiné Equatorial

Cidadãos dos EUA que entram Guiné Equatorial precisam de um passaporte. Eles também devem ter prova de uma vacinação contra a febre amarela, como um certificado de febre amarela ou um cartão de vacinação internacional. O país exige vistos para os cidadãos dos EUA que pretendem uma "estadia prolongada", segundo o Departamento de Estado dos EUA, ou para o trabalho na Guiné Equatorial, e aqueles que ficam mais de 90 dias também deve registrar com a polícia.

Lesoto

Para os cidadãos norte-americanos, não é necessário visto para visitas de 180 dias ou menos. No entanto, são exigidas provas de uma vacinação contra a febre amarela.

Malavi

Além de um passaporte dos EUA, os cidadãos que entram Malawi deve levar um bilhete de regresso e "fundos adequados" para ganhar a entrada, de acordo com o Departamento de Estado dos EUA. Um visto não é necessário, mas a licença de um visitante, disponíveis nos aeroportos ou postos de fronteira, é necessária. Com autorização de um visitante cidadãos dos EUA pode ficar em Malawi para até 30 dias e pode ser prorrogado. Para visitas de mais de 90 dias, um visto é exigido antes da entrada.

Marrocos

Cidadãos americanos podem visitar Marrocos sem um visto para menos de 90 dias. Um passaporte é exigido. O site do Departamento de Estado dos EUA carrega um aviso especial para filhos de pais marroquinos: "Mesmo que os filhos usam o US passaportes, os funcionários da imigração podem exigir prova de que o pai tenha aprovado sua partida diante dos filhos serão autorizados a deixar o Marrocos."

Ruanda

Para uma estadia de menos de 90 dias, os turistas norte-americanos podem entrar Ruanda com um passaporte e prova de vacinação contra a febre amarela. Cidadãos dos EUA que entram Rwanda para as questões além do turismo precisar de obter um visto.

Senegal

Como o Ruanda, a apenas um passaporte e vacinação contra a febre amarela é exigido para entrar Senegal para uma estadia de menos de 90 dias. O Departamento de Estado dos EUA também recomenda a vacinação contra a meningite, "se o viajante está a chegar a partir de ou se viajou recentemente para uma área endêmica."

África Do Sul

US viajantes que visitam a África do Sul só precisa de seu passaporte para uma estadia até 90 dias. O passaporte deve ter duas páginas em branco para a autorização de residência e de fronteira selos temporários do Sul Africano. Viajantes de negócios, estudantes, acadêmicos e voluntários deve verificar com a Embaixada ou Consulado Sul Africano antes de viajar, como um visto pode ser exigido. A prova da vacina contra febre amarela é necessário se chegar de um país a febre amarela, tal como definidos pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças.

Suazilândia

Para os cidadãos norte-americanos entrando Suazilândia, uma visita de menos de 60 dias não precisam de visto. Um passaporte é obrigatório e visitantes que entram através da África do Sul devem estar preparados para atender aos requisitos do Sul Africano para a entrada.

Tunísia

Para visitar a Tunísia, trazer um passaporte. EU cidadãos não precisam de visto se forem ficar menos de quatro meses.