Será que os europeus precisam de visto para ir para a China?

Na maioria dos casos, os europeus precisam de visto para viajar para a China. As exceções são para os europeus em viagens de grupo curtas a áreas específicas. As taxas do visto variar por país ou a cidadania do requerente se o pedido for feito fora do país de origem.

Onde solicitar vistos

O governo chinês mantém uma lista de embaixadas e consulados na Europa, com links para seus sites. Os sites dão informações sobre como solicitar vistos.

Pearl River Tours Isenção

Europeus de países que têm relações diplomáticas com a China não precisam de vistos se eles estão em uma excursão aprovado de cidades do Delta do Rio das Pérolas, que dura menos de seis dias.

Shanghai Transit Isenção

Alguns detentores de passaportes estrangeiros não precisam de vistos se eles estão em trânsito através de Shanghai. Os cidadãos de Alemanha, Itália, França, Áustria, Grécia, Suécia, Dinamarca, Noruega, Portugal, Finlândia, Islândia, Holanda, Bélgica, Luxemburgo e Espanha qualificar-se se eles vão estar em Xangai por menos de 48 horas.

Província de Hainan Isenção

Os titulares de passaportes estrangeiros em viagens de grupo aprovados a Província de Hainan não precisam de vistos se o passeio é para menos de 15 dias. Os cidadãos da Alemanha, os Países Baixos, Reino Unido, Espanha, França, Áustria, Suécia, Itália, Rússia e Suíça se qualificar para esta isenção.

Ajuda em Fórum

Os viajantes a China pode obter perguntas sobre vistos respondidas rapidamente no quadro de mensagens do Lonely Planet em China desde que as questões relacionadas com vistos são postados e respondeu a cada dia.