O que ilhas são em Manila Bay?

O que ilhas são em Manila Bay?


Cinco ilhas enfeitam as águas da baía de Manila, nas Filipinas. Quatro foram usados ​​como bases militares, fortificações ou desvios durante a Segunda Guerra Mundial. Hoje, Corregidor Island é um parque nacional que atrai os amantes de história e Caballo Ilha é o lar de Fort Hughes, uma base militar trabalhando. Outros são curiosidades desabitadas ostentam vestígios de uso militar.

Corregidor Island - um parque nacional

Corregidor, medindo 2 milhas quadradas, senta-se na boca da baía de Manila - uma localização ideal para o estabelecimento de uma presença militar. O espanhol reivindicou a ilha no século 18 e é usado como um ponto de verificação para os navios que entram na baía. Durante a Segunda Guerra Mundial, Corregidor estava sob mãos americanas e usado como estação militar. O Japão tomou breve o controle da ilha, mas os americanos recuperado posse novamente em 1945. Hoje, a ilha é um santuário nacional, visitado por muitos querendo pagar respeita ao passado. Outras atividades incluem explorar os extensos sistemas de túneis usados ​​como abrigos e prédios em ruínas. As grandes armas ainda estão de pé. Sun Cruises opera um serviço de ferry para a ilha e tem visitas guiadas. Esta é também a única ilha com acomodações de noite; você pode ficar no Corregidor Hotel.

Caballo Island - Fort Hughes

Caballo Island é cerca de duas milhas a leste de Corregidor, na entrada do canal do Sul para a baía de Manila. A ilha de 75 hectares é o lar de Fort Hughes, uma base da Marinha filipina que trabalha. Armas enormes ainda estão no local e um tanque de Sherman destruído fica enferrujando na praia - foi retirado por minas terrestres japonesas. Você pode obter uma excelente vista sobre a ilha triangular de farol de Corregidor, mas isso é o mais perto que você vai ter, porque a base naval não está aberto para visitantes.

El Fraile Island - Battleship Betão

El Fraile Island, também conhecido como Fort Drum, é quase um acre em tamanho, mas tem uma história interessante. As forças americanas queria dar a impressão de que este pedaço de rocha era uma fortaleza impenetrável, então eles fizeram com que se assemelham a um navio de guerra de grandes dimensões, completo com torres de arma de trabalho. Demorou 1909-1919 para completar o "navio de guerra", que incluía um barraco para o operador zelador / arma. Durante a Segunda Guerra Mundial, Fort Drum dispararam contra os japoneses quando invadiram as Filipinas. Por um tempo, os japoneses tomaram posse da estrutura, mas o Exército dos EUA peguei de volta por explodi-lo a partir do interior. O navio de guerra foi severamente danificada, mas junto com as torres de arma ainda são reconhecíveis. El Fraile Island é cerca de 6,5 milhas ao sudeste de Corregidor.

Carabao Island - Cliffs of Fort Frank

Cerca de 8 milhas a sul de Corregidor é de 45 acres Carabao Island. Os norte-americanos descobriram esta ilha mais desafiador para fortificar. Os penhascos ao redor mais de Carabao forçado engenheiros para colocar armas em posições precárias. Os japoneses tomaram posse na Segunda Guerra Mundial, mas os norte-americanos recuperou a ilha em 1945. Após bombardeando-o por dois dias, soldados invadiram a ilha, apenas para encontrá-lo abandonado. Hoje, Carabao permanece deserta e vê poucos visitantes, exceto aqueles que procuram as ruínas de pedaços de sucata. Grande parte da paisagem foi recuperado pela selva.

Intocada La Monja Ilha

O quinto ilha do grupo é La Monja, cerca de um hectare, que fica cerca de 4 milhas a oeste de Corregidor. Também conhecido como "The Nun," esta é a única ilha que permanece em seu estado natural. A pequena rocha se projeta para fora do oceano como uma pirâmide torto, um lembrete de que as ilhas da Baía de Manila parecia antes que eles foram alterados para o uso em tempo de guerra.