O que Harms recifes de corais?

O que Harms recifes de corais?


Um recife de coral é feito por uma colônia de criaturas marinhas que vivem chamados coral, que secretam uma substância dura feita de carbonato de cálcio que forma a estrutura de um recife. Embora os recifes de coral são muito duros e olhar como rock, eles são realmente bastante frágil e facilmente danificado. Há várias coisas que podem prejudicar um recife de coral.

Tempestades ou tsunamis

Tempestades que produzem ondas fortes, como furacões e tufões e outros desastres que ocorrem naturalmente como tsunamis, pode danificar seriamente um recife. As fortes ondas geradas por esses eventos pode bater um recife e quebrar galhos de coral.

Temperatura da água Alterar

A temperatura da água ideal para coral está entre cerca de 73 e 84 graus Fahrenheit. Em algumas partes do mundo, a temperatura do mar está a aumentar. Isso resulta em pólipos de coral expulsão zooxantelas de seus sistemas, o que leva à descoloração dos corais. Zooxanthellae é a fonte de energia do coral, e com nada em seus sistemas de produção de energia, o coral acabará por morrer.

Poluição

Poluição proveniente de fontes criadas pelo homem tornou-se uma séria ameaça para os recifes de coral. Poluentes como o escoamento de fazendas, esgoto, ou produtos químicos, tudo pode prejudicar ou destruir coral. Estes poluentes podem ajudar o crescimento de algas, que compete com coral; ou eles podem reduzir a quantidade de oxigênio na água, essencialmente sufocando o coral.

Práticas de pesca prejudiciais

Existem muitos métodos de pesca praticada em todo o mundo que têm impactos nocivos sobre os recifes de coral. Pesca com dinamite, que utiliza explosões subaquáticas para capturar peixes, destrói estruturas de recifes de coral. Alguns pescadores utilizam cianeto na água para atordoar os peixes para que eles possam ser capturado vivo. Pólipos de coral pode ser morto pelo cianeto. Outros estilos envolvem batendo no recife com as varas para assustar os peixes nas redes. Essa prática pode prejudicar gravemente um recife.

Sobrepesca

Os efeitos do excesso de pesca perto de recifes de coral pode não ser tão clara como outras ameaças aos corais, mas pode ser tão destrutivo, como ele afeta o equilíbrio ecológico do recife de coral. Como um exemplo, se a população de um tipo de peixe --- um tipo que come plantas e algas que vivem em ou perto de um recife de coral --- está esgotado, pode levar a um aumento na fonte de alimento que de peixes uma vez que o " predador "tenha sido removida. Estas plantas e algas podem multiplicar fora de controle; eles essencialmente tomar o coral mais, e sufocá-lo. Sem a presença do peixe predador, o ecossistema é jogado fora de equilíbrio.