Como preservar recifes de corais

Como preservar recifes de corais


Os recifes de coral estão ameaçados pelas mudanças climáticas, bem como por danos causados ​​por barcos, mergulhadores, furacões e derrames de petróleo. A chave para preservar os recifes de coral é mitigar as ameaças para que os corais têm tempo para se recuperar. Os conservacionistas estabeleceram viveiros de corais na Flórida e Ilhas Virgens dos EUA para crescer e mudas de coral transplante, como parte do esforço para preservar e expandir colônias existentes. Seus esforços para restaurar e expandir colônias de corais existentes ajudam a preservar a diversidade genética necessária para cada espécie de coral para cruzar.

Instruções

Ações Individuais

1

Visite os recifes de coral de forma responsável. Não toque em um recife de coral ou ancorar seu barco para que durante o mergulho ou snorkeling. Descarte seu lixo corretamente, tomando cuidado para não deixar linhas de pesca ou redes na praia ou na água.

2

Voluntários para uma limpeza de recife de coral. Apadrinhar e apoiar empresas perto de recifes de corais que participam de recifes de coral esforços de gestão dos ecossistemas.

3

Reduzir suas próprias emissões de carbono. Use apenas adubos orgânicos para que eles não acabem poluindo o sistema de água e os recifes de coral prejudiciais. Conserve a água para evitar o excesso de águas residuais de acabar nos oceanos. Uma variação de temperatura de menos de dois graus branqueadores e mata quase coral, uma vez que expele as suas fontes de combustível algas. Durante os anos 1900, branqueamento tornou-se mais difundida e mais frequente que a temperatura média da superfície dos oceanos do planeta aumentou meio grau.

4

Chamada em seus representantes eleitos a tomar medidas para proteger os recifes de coral. Compartilhe dicas com seus amigos e incentivá-los a se envolver também. Como maiores concentrações de dióxido de carbono da atmosfera dissolve nos oceanos, a água do mar se torna mais ácida. Os corais têm menos do carbonato de que eles precisam para construir seus esqueletos. A pesquisa mostra que, quando o dióxido de carbono atinge concentrações atmosféricas de 550 ppm, os recifes começam a se dissolver. No ritmo atual, chegaremos a esta concentração até o ano de 2050. Os esforços de restauração de apoio, tais como viveiros de corais.

Coral Viveiros

5

Ancorar blocos de concreto no fundo do oceano. Pound vergalhões para o fundo do oceano e utilização laços zip para garantir o vergalhão. Despeje em copos Dixie gesso ou um tamanho similar e forma molde para fazer pedestais para mudas de coral.

6

Clipe de um pequeno fragmento de um exemplar de coral saudáveis. O fragmento deve ser de cerca de 1-2 centímetros de comprimento. Use epóxi para colar o fragmento de coral para o pedestal. Apor o pedestal para o bloco de concreto.

7

Monitorar o crescimento dos fragmentos de corais, várias vezes por ano. Escove as algas com uma escova de dentes para que não sufoque e ultrapassar o jovem coral. Re-unir laços zip ou vergalhões que vieram soltos.

8

Quando a haste do coral cresceu em tamanho e se ramificou, transplantá-la para um recife de fora do berçário. Deixe o coral ligada ao pedestal e fixe à superfície abaixo com epóxi.

Dicas:

  • Quaisquer que sejam suas crenças são sobre o aquecimento global ou as suas causas, os corais são ameaçados pelo aumento de temperatura, especialmente quando exacerbadas por outras ameaças. Todos nós podemos tomar medidas para reduzir as emissões de carbono.
  • Quando colônias de corais crescer bastante grande, eles desovam. Este processo natural gera muito mais coral muito mais rapidamente do que os métodos de transplante humanos peça por peça. Esforços humanos ajudar a preservar coral até o ponto onde ele pode prosperar por conta própria.
  • Viveiros de corais são cuidados pelos conservacionistas que têm as credenciais e licenças necessárias para trabalhar em espécies ameaçadas de extinção. Enquanto as ferramentas são simples, esta não é uma atividade cada indivíduo pode realizar.
  • Em 2010, a Nature Conservancy e seus parceiros receberam US $ 3,3 milhões em fundos federais de estímulo trabalho para propagar novamente os recifes de coral e construir mais creches. Todos esses recursos vão diretamente para financiar os esforços de conservação e restauro, mas os fundos podem não estar disponíveis nos próximos anos.