Lugares para visitar em Paris

Paris é a capital da França e sua maior cidade. A partir do século 14, Paris tem sido uma cidade movimentada. É um destino turístico popular hoje porque ela está cheia de locais históricos e culturais. Em Paris, as pessoas podem explorar museus, visitar locais históricos, como monumentos e igrejas e / ou vá a um desempenho a um teatro, ópera ou outro local.

Sítios Históricos

A Torre Eiffel, que foi construído 1886-1887, foi construído em comemoração da Revolução Francesa. Ele pesa mais de 10.000 toneladas e está em 1.062 pés de altura. O Arco do Triunfo é um arco que foi construído por Napoleão para comemorar a superioridade dos franceses na batalha. O arco foi feito para olhar como arcos feitos em Roma Antiga, com um design neoclássico, e situa-se a 162 pés de altura. O túmulo de Napoleão é o local de descanso de Napoleão Bonaparte, um general durante a Revolução Francesa, o imperador do francês e do Rei de Itália no final dos anos 18 e início do século 19. O túmulo se encontra na Igreja Dome, eo corpo de Napoleão é em seis caixões diferentes.

Terminado em 1345, a Catedral de Notre Dame é uma catedral em estilo gótico, onde cruzados iria parar antes de irem para participar das Guerras Santas. A catedral é conhecida por sua arte, que inclui estátuas de monarcas na Judéia e Israel e portais com cenas religiosas, como Maria com Jesus. O Bastille é uma antiga prisão em Paris, que foi construída entre 1370 e 1383. A Revolução Francesa começou em 14 de julho de 1789, durante um evento conhecido como a "tomada da Bastilha", quando os presos se rebelaram contra Louis XV.

O Memorial des Martyrs de la Deportação é um memorial que foi construído para os 200.000 indivíduos franceses que foram enviados para campos de concentrações na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial. Criada em 1825, Montemartre Cemetery é o local de descanso do pintor Edgar Degas, compositor Jacques Offenbach e Vaslav Nijinsky dançarina de balé.

Sites culturais

O Louvre é um famoso museu de arte em Paris, em que Leonardo Da Vinci da "Mona Lisa" está alojado. O museu também abriga pinturas em vasos gregos; esculturas de figuras religiosas, históricas e míticas e outras pinturas concluídas durante o Renascimento e outros períodos. O Museu Orsay está localizado em uma antiga estação ferroviária, a Gare d'Orsay, que foi construído em 1900. O museu de arte apresenta pinturas de artistas como Claude Monet, Edouard Manet, Pierre-Auguste Renoir e Vincent Van Gogh. O Museu Orangerie foi originalmente usado como um lugar para mostrar as obras de Claude Monet. Ele agora apresenta obras de Renoir, Pablo Picasso, Jean Jacques Rousseau, Paul Cézanne e Henri Matisse. O Museu Gustave Moreau foi criada pelo artista francês Gustave Moreau como um lugar para exibir suas próprias obras. O museu exibe obras de Moreau, como "The Apparition" e "Jupiter e Semele", bem como o apartamento do artista.

O Museu Guimet é um museu de história com coleções que incluem estátuas muçulmanos do Afeganistão e do Paquistão, relíquias hindus do Sudeste Asiático e peças budistas da Ásia Central. La Cité des Sciences de l'Industrie Et é um museu de ciência que apresenta exposições interativas sobre aviões e submarinos e um planetário.

O Opera Bastille é uma casa de ópera em Paris, que foi inaugurado em julho de 1989, durante o 200º aniversário da "Tomada da Bastilha." A ideia para a ópera veio do compositor Pierre Boulez e outros, que queria uma casa de ópera moderna. O auditório 2.700 assentos apresenta performances de ópera e ballet. O Comedie Francaise é um teatro que tem sido na existência desde 1680. O teatro tem um repertório de mais de 3.000 peças, incluindo obras de Jean de Rotrou, Paul Scarron e Florent Carton Dancourt. Originário em 1889, o Moulin Rouge é um cabaret famosa onde se pode ver tropos de dançarinas. Um circo que tem sido em torno desde 1852, o Cirque d'Hiver Bouglione tem trapézio, acrobata animais e atos jugging voar.