Lista de lugares para visitar em Washington DC

Lista de lugares para visitar em Washington DC


Mais de 15 milhões de pessoas viajam para Washington, DC, a cada ano, com estações turísticas que repicam de março a junho e entre setembro e outubro. Chamado de "um dos restaurante mais emocionantes cidades da Costa Leste" por "Travel + Leisure", DC tem mais de 100 restaurantes do centro. As principais atracções turísticas como o Museu Nacional de História Natural e média Museu Nacional Air & Space entre 6 e 7 milhões de visitantes anualmente. Além do Monumento de Washington e museus Smithsonian, memoriais de guerra e as flores de cerejeira, a lista menos conhecida, mas não menos interessante de lugares para visitar em Washington, DC, inclui exposições galeria contemporânea, passeios íntimos de museus e jardins tranquilos.

Corcoran Gallery of Art

Apelidado de "museu DC mais dedicado à cena artística local" pelo Washington Post, o Corcoran Gallery of Art foi fundada em 1869 pelo filantropo William Wilson Corcoran com a finalidade de "incentivar gênio americano" nas artes, de acordo com o National Park Cadastro Nacional de Serviço de Lugares Históricos Itinerário de Viagem. Coleções americanas e europeias de longa data incluem "Armário Poor Artist" de Charles Rei do pássaro e Elisabeth Louise Vigee-Lebrun "Retrato de Madame du Barry." Fotografia e Mídia Arte, decorativas e Arte Contemporânea exposições mostrar escultura de Petah Coyne, tapetes antigos e vasos, e os "Hitler Move Oriente" série da fotografia por David Levinthal. Em 11 de setembro de 2010, a galeria lançou um programa de arte contemporânea "Agora, no Corcoran," a exposição inaugural de que é um one-man show multimídia, "My Business, com a nuvem," pelo artista Brooklyn Spencer Finch. Descrito como um "trabalho complexo que é enganosamente simples" nas Washingtonian do After Hours blog, a exposição nuvem combina escultura, fotografia e mosaicos, e vai até 23 de janeiro de 2011. Desde 1879, a galeria tem sido em sua posição atual entre New York Avenue e West Potomac Park na 17th Street e New York Avenue. Grátis com o custo de admissão, a 45 minutos de "Destaques Tour" oferece uma visão geral da história e exposições da galeria. Pegue a assistência diária ao meio-dia, às 7 da noite às quintas-feiras, e às 15:00 nos fins de semana.

Corcoran Gallery of Art

500 17th Street NW

Washington, DC 20006

202-639-1700

corcoran.org

Teaism

Teaism, chamado de "melhor casa de chá da DC" na National Geographic Traveler de "44 Must-See DC Places," atende a mais do que os seus três dúzias de chás que variam de Ben Shan oolong para branco Yinzhen agulha de prata. Cozinha aclamado pela crítica do restaurante inclui pães Tandoor Indian, tailandesa curry e caixas bento japoneses. O Guia de jantar Washington Post chamou as caixas bento, que vêm em opções de salmão ou vegetarianos, "ainda vida em uma bandeja." Bon Appétit revista descreve Teaism como um "retiro simples e bonita que, na verdade, fornece uma alternativa para a cena sereno café do fora-de-controle." Teaism tem posições em Lafayette Park, Dupont Circle e Penn Quarter. Se vindo da Corcoran Gallery of Art, a localização Lafayette Park em 800 Connecticut Avenue é cerca de três quarteirões de distância. , Vegan, opções e MSG-livre sem glúten vegetarianos estão disponíveis através do menu.

Teaism Restaurant - Lafayette Park

800 Connecticut Avenue NW

Washington, DC 20006

202-835-2233

teaism.com

Teaism Restaurant - Dupont Circle

2009 R Street NW

Washington, DC 20009

202-667-3827

teaism.com

Teaism Restaurant - Penn Quarter

400 8th Street NW

Washington, DC 20004

202-638-6010

teaism.com

Dumbarton Oaks Museum e Jardim

Um santuário muitas vezes esquecido em Georgetown residencial, Dumbarton Oaks Museum e Jardim oferecem uma pausa à tarde por excelência serenidade. O museu apresenta colecções bizantinos e pré-colombianas, design de interiores e arquitetura. A sala de música é decorada com arcos de mármore italianos da Renascença e murais escadaria, eo teto rafters em si são uma obra de arte pelo designer parisiense Armand Albert Rateau. O Inglês e jardins europeus foram desenhados por Beatrix Farrand, uma das primeiras mulheres arquitetos paisagistas nos anos 1920. Dumbarton Oaks foi destaque na Fundação Paisagem Cultural "O que há lá fora Weekend" em setembro de 2010 e tem sido Pick of the Washington Post, que apelou a um jardim "Editors" local sereno para desfrutar de primavera. " Visitas guiadas ao jardim começam às 2:10 na terça-feira, quarta-feira, quinta-feira e sábado, e passeios dos quartos históricos não-públicos são levados aos sábados às 15:00.

Dumbarton Oaks

1703 32 St. NW

Washington, DC 20007

202-339-6401

doaks.org

Georgetown Cupcake

Para um deleite doce, pare por Georgetown Cupcake, que ganhou Cupcake Wars The Washington Post em 2008 por sua Ganache Chocolate. Georgetown Cupcake foi elogiado no New York Times 'Diner Journal, RedBook e do Washingtonian. Irmãs Katherine Kallinis e Sophie LaMontagne abriu Georgetown Cupcake em fevereiro de 2008, fazendo deles o primeiro e único "cupcakery" em DC naquele momento. A partir de 2010, Georgetown Cupcake não serve opções vegan ou sem glúten, mas eles estão constantemente atualizando seu menu. Esteja preparado para esperar um pouco para a sua correção de açúcar, como a linha às vezes envolve-se para M Street.

Georgetown Cupcake

3301 M Street NW (esquina da 33 & M)

Washington, DC 20007

202-333-8448

georgetowncupcake.com

Laogai Museum

O primeiro museu em os EUA para abordar os direitos humanos na China, o Museu Laogai foi fundada por Laogai sobrevivente Harry Wu. A missão de Wu é educar o público sobre as atrocidades do Laogai, o sistema de campos de prisioneiros trabalho forçado na China. Esperar encontrar uma coleção cru de relatos em primeira mão. Wu passou 19 anos preso, mas ainda voltou para a China quatro vezes disfarçados de obter provas de que estava acontecendo nos campos de prisioneiros. O museu foi visitado pelo Dalai Lama, cujo "enviado especial" Lodi Gyari Rinpoche também era um orador de destaque na exposição Primavera de 2009 "Laogai no Tibete." A exposição apresenta uma visão pictórica dos últimos 50 anos de direitos humanos no Tibete sob o domínio chinês. O Museu Laogai "vai deixá-lo impressionado e humilhado", de acordo com Washington Flyer Magazine. Na primavera de 2011, o museu estará movendo-se para o bairro de Dupont Circle do pequeno espaço que ocupa no Logan Circle desde a abertura em 2008.

O Museu Laogai e Research Foundation

1109 M Street, NW

Washington, DC 20005

202-408-8300

laogaimuseum.org