Lugares de diversão em Vancouver

Lugares de diversão em Vancouver


Como o local dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010, Vancouver BC terá a abundância de visitantes. Este porto canadense para o Pacífico é um sofisticado cidade cosmopolita diversificada em um cenário natural in-your-face. Situado nas ilhas e da boca do rio delta Frasier e ao lado de montanhas que se elevam acima do mar, você vai encontrar pessoas cujos pais ou avós vieram de todos os continentes. Eles recebê-lo a descobrir a maneira como eles criativamente expressar seu amor do mundo natural e as alegrias da herança.

Natureza



Quando em Vancouver, natureza rodeia, dos esquilos negros no Stanley Park península, para o bonde até Grouse Mountain (elevação: 1.128 metros ou 3.700 pés). Quatro restaurantes cumprimentá-lo em sua parte superior, eo bonde começa a apenas 15 minutos do centro da cidade. Embora você pode andar durante todo o ano, verão seria o tempo para caminhar ao redor e desfrutar de um habitat do urso pardo.

Algumas milhas de distância, pode-se caminhar através do 135 metros (450 pés) de comprimento Capilano Suspension Bridge. Em alguns lugares é 30 metros (100 pés) acima do chão da floresta, dando uma visão do olho do pássaro.

Locais Olímpicos



O Richmond Olympic Oval vai sediar patinação de velocidade. Construída sobre o rio Frasier em um bairro ao sul da cidade, ele é projetado para se parecer com uma asa garça quando visto do céu. Este edifício recebeu o LEED prata (Liderança em Energia e Design Ambiental) prêmio de como ele interage com o meio ambiente. O BC Place Stadium, construído originalmente para o 1986 World Expo, vai abrigar a abertura e encerramento. É o maior estádio apoiado pelo ar no mundo.

Dr. Sun Yat-Sen Classical Chinese Garden e Chinatown



Quando você entra no Dr. Sun Yat Sen Classical Chinese Garden, você pisou em um ambiente comum para um estudioso chinês rico 500 a 600 anos atrás. É dada atenção a cada detalhe, incluindo o "piso" coberto de mosaicos de seixos do rio. Os arredores convidam à reflexão e um sentimento de admiração como cada estação revela alterações nas plantações e o reflexo na água.

O jardim está a poucos passos de distância da segunda maior Chinatown na América do Norte. Bisbilhotar nas lojas, e é provável que você encontrar uma ou duas coisas que você nunca sabe sobre antes.

Granville Island



Visite um bairro reciclado. Quando um bando de velhas fábricas enferrujadas se transformou em um lar para os artesãos a mão ofício suas pinturas, jóias, madeira, vidro e mercado de um fazendeiro permanente, Granville Island ganhou o Melhor Bairro 2.006 na América do Norte prêmio. Você pode chegar a esta comunidade criativa vibrante de barco, a pé ou de bicicleta, de ônibus ou de carro.