Hot Spots para Fotografia de New York City Arquitetura

Hot Spots para Fotografia de New York City Arquitetura


Em uma cidade que define a arquitetura monumental na idade moderna, um olhar para o horizonte de Nova York é como uma lição de história na arquitetura moderna. Enquanto muitas cidades têm torres mais altas do que Nova Iorque de, ninguém pode reivindicar uma coleção tão completa da arquitetura moderna e contemporânea - a um horizonte que ilustra o desenvolvimento da arquitetura moderna e onde primeiros arranha-céus do mundo estão entre torres de vidro modernistas, pós imaginativa criações -moderno e torres de igrejas góticas mesmo. Nova York oferece aos entusiastas arquitetura tesouros em cada esquina, mas alguns sites destacam-se como o lugar perfeito para parar e tirar algumas fotos.

Midtown East

Midtown East é o lar de alguns dos edifícios mais emblemáticos de Nova York. Na 5th Avenue, o Empire State Building é a imagem icônica da cidade - por isso muitas vezes fotografado e filmado quase que pode parecer um clichê. O edifício Chrysler na Lexington Avenue é um outro edifício art-deco que oferece boas oportunidades para fotos, com seu acabamento em aço polido refletindo luzes da cidade e pôr do sol. Basta descer a rua é a enorme Grand Central Terminal, notável tanto para os detalhes ornamentais de seus beaux-arts exteriores e iluminação interessante em seu interior clássica cavernoso. Para a arquitetura mais moderna, cabeça para cima Park Avenue de Mies van der Rohe 1958 Seagram Building, um trabalho de definição do estilo funcionalista internacional.

Rockefeller Center

Enquanto a maioria dos visitantes de cabeça direto para a pista de patinação no gelo, Rockefeller Center é realmente um enorme complexo edifício art-deco que vai de 47 a rua 52, em Midtown West. O complexo inclui ambos os edifícios reconhecíveis como o Edifício GE e uma série de praças e espaços abertos com obras monumentais de arte. O complexo cuidadosamente planejado e bem espaçados prevê vistas fotográficas e interessantes mais ar do que na maior parte da Midtown. Entre esculturas mais famosas de Rockefeller Center é a enorme estátua folha de ouro de Prometeu roubar o fogo dos deuses na praça afundado central. Você também pode subir até plataformas de observação em vários dos edifícios para tirar fotografias para o horizonte de Midtown.

Harlem

Antes minoria migração para a área e famoso Renaissance artística de Harlem, este canto de Manhattan foi uma tranquila zona habitação suburbana para alguns dos moradores mais ricos de Nova York. Arquitetura daquele período ainda podem ser vistos em igrejas góticas ornamentado do Harlem e arquitetura residencial como as casas da cidade sobre Strivers 'Row e os Astor Row Houses. Hoje, essas casas geminadas elegantes fazem Harlem um dos poucos lugares em Manhattan com edifícios baixos o suficiente para deixar em boa luz fotográfica ao longo do dia. O bairro vibrante e multi-étnica também oferece imagens fascinantes de como seus moradores tenham vida nova para muitos dos marcos históricos do bairro.

Distrito Financeiro

O extremo sul de Manhattan - hoje Distrito Financeiro da cidade - é onde New York começou. É também o lar de uma diversidade impressionante de arquitectura de diferentes períodos, de fortalezas coloniais e igrejas para a enorme neoclássica antiga Alfândega e alguns dos primeiros arranha-céus do mundo. A área ao redor da Prefeitura é especialmente notável, com o Woolworth Building 1913 e 1912 Municipal Building demonstrando projetos de arranha-céus adiantados por Cass Gilbert e McKim, Mead e branco, respectivamente - olhando mais como igrejas góticas alongadas do que torres de aço modernas. À distância, você também pode ver Frank Gehry de - de Bilbao Guggenheim fama - recente contribuição para o horizonte da cidade, as dinâmicas, torres de aço amassadas de 8 Spruce Street inaugurados em 2011.