História do Palácio de milho

História do Palácio de milho


O Palácio do milho em Mitchell, Dakota do Sul, é mais do que um século de idade e é redecorado anualmente com mais de 275 mil espigas de milho. O edifício é usado para uma série de eventos da comunidade e serve como um símbolo para o património agrícola da região.

Começo

A primeira Palácio do milho, chamada "A Exposição Cinturão do Milho", foi construída na rua principal de Mitchell em 1892 e custará 2976 dólares. Naquela época, cerca de 3.000 pessoas viviam em Mitchell.

Usos

O Palácio do milho originalmente funcionava como um local de encontro para os moradores Mitchell, bem como pessoas de zonas rurais circundantes. Foi utilizado para o festival de outono, que foi originalmente uma celebração da colheita. Hoje, o Palácio do milho Festival é realizado todo mês de agosto.

Outros edifícios

Novos edifícios para o palácio do milho foram construídos em 1905 e 1919. O terceiro edifício, que é usado hoje, foi construído porque o segundo foi muito pequeno. O presente Palácio do milho foi concluído em 1921.

Redesenho



Na década de 1930, o palácio do milho foi redesenhada em estilo mourisco com quiosques e minaretes. O palácio está agora redesenhado a cada ano com murais temáticos feitos a partir de espigas de milho em uma dúzia de cores ou tons.

Atração Turistica

O Palácio do milho atrai cerca de 500 mil turistas por ano. Ele é usado para uma série de finalidades diferentes, incluindo jogos de basquete, danças, reuniões, banquetes, bailes e formaturas.