Topkapi História

Topkapi História


Topkapi Palace já foi a sede do Império Otomano em Istambul, Turquia, e na casa de seus sultões por quase 400 anos. Hoje, a estrutura e motivos sobreviver como um tributo à rica história do Palácio de Topkapi e coloque na cultura turca.

Royal Residence

Topkapi Palace foi construído sob o domínio do sultão Mehmed II para servir como residência principal dos sultões otomanos; o palácio serviu a este propósito a partir de 1465 a 1856. Ocupando 173 hectares, o palácio foi fechado, no seu auge, uma pequena cidade, onde milhares viveu e trabalhou entre os gramados e jardins. Topkapi Palace serviu como centro de administração do império ea residência da família real.

Palace Construção

Após a conquista de Constantinopla em 1453, o sultão Mehmed II escolheu Serralho Point, onde os antigos bizantinos e acrópole antiga cidade grega de Byzantion situavam-se, como o local para construir seu novo palácio otomano. Construção de Topkapi Palace começou em 1459. O palácio com vista para o Mar de Mármara, o Golden Horn ea cidade de Bósforo.

Museu de Arte Moderna

Desde 1924, as áreas mais importantes do palácio têm servido como um museu em homenagem a era imperial do Império Otomano. Excelentes exemplos de miniaturas otomanas, tesouros e colecções reais, bem como algumas das relíquias mais sagradas do mundo muçulmano, incluindo a espada eo manto do profeta Maomé, pode ser visto no palácio de Topkapi.