No início NASCAR História

No início NASCAR História


NASCAR stock car racing está entre os esportes mais populares da América. Milhares de fãs de viajar para auto-estradas em dias de corrida, e milhões sintonizar na televisão. Mas NASCAR teve origens muito humildes, crescendo lentamente ao longo do tempo para a grande indústria que é hoje. A história das corridas de NASCAR também corre em paralelo com os avanços da indústria automotiva e da introdução de novas tecnologias.

Origens

NASCAR traça as suas raízes de volta para dois grupos distintos que operam no mundo das corridas nos anos 1920 e 30. Durante a proibição, os proprietários de carros rápidos, muitas vezes tornou-se "corredores", o contrabando de álcool nos Estados Unidos a partir do Canadá e em todo estado linhas. Esses corredores começaram a modificar seus carros na esperança de ganhar uma vantagem competitiva no ultrapassando a polícia. Quando não está em execução licor, esses motoristas começaram a criar corridas informais para colocar seus carros para o teste.

Enquanto isso, um grupo de mecânicos de automóveis e pilotos de corrida em Daytona Beach, Florida começou a perseguir recordes de velocidade em terra carros custom-built e fortemente modificadas corrida. Na década de 1930, os pilotos começaram a fazer a mudança para a Bonneville Salt Flats em Utah, deixando alguns entusiastas de corrida para trás e a cidade de Daytona Beach desesperada por uma nova maneira de promover o jovem esporte.

O Nome

O nome NASCAR representa a Associação Nacional de Stock Car Automobile Racing. Este nome apareceu pela primeira vez em meados da década de 1940, ea primeira reunião da organização recém-formada teve lugar em 12 de Dezembro de 1947, na casa de Daytona Beach Streamline Inn Motel. Entusiastas da NASCAR citam isso como o aniversário das corridas de NASCAR. Em 21 de fevereiro de 1948, NASCAR foi incorporado oficialmente e iniciou suas operações de negócios, embora, na verdade, sancionou sua primeira corrida em Daytona Beach em 15 de fevereiro, seis dias antes da papelada tornou oficial.

Figuras Notáveis

Havia vários homens que figuram proeminentemente na história inicial NASCAR, de acordo com um artigo sobre a história da NASCAR publicado no cio.com em 01 de fevereiro de 2006. O principal deles é Bill France, também conhecido como Big Bill. França fazia parte do grupo original de organizadores da corrida em Daytona Beach. Erwin "Cannonball" Baker assumiu o papel como o primeiro comissário da corrida NASCAR quando foi incorporado em 1948. O piloto de primeira vencedora de uma corrida da NASCAR era Red Byron, que venceu a 150 milhas de Daytona Beach corrida dirigindo um Ford. Outros motoristas início NASCAR incluído Raymond Parks, Wayne Pritchett e Buddy Shuman.

Os Carros

Quando começou a NASCAR, Bill francês quebrou as regras de corrida em três classes distintas. Estes incluem "Strictly" Banco de carros, roadsters e stock cars modificados. No entanto, as raças roadster provou impopular ea classe foi logo descartado. A categoria Strictly da ganhou destaque com a NASCAR permitindo modelos Ford e Chevrolet a partir de 1930, juntamente com alguns dos novos, Buicks do pós-guerra. À medida que os anos 1940 progrediu e as montadoras começaram a se concentrar na produção de automóveis de passageiros com a Segunda Guerra Mundial acabou, NASCAR permitiu novos carros e motoristas começou a correr versões modificadas de novos modelos Lincoln, Ford e Chevrolet.

Evolução

Uma das primeiras grandes mudanças na história inicial NASCAR foi a introdução de faixas pavimentadas na década de 1950. Antes disso, os motoristas correram em pistas de terra, areia embalado e estradas pavimentadas ocasionalmente locais. Em 1950 criou a NASCAR Southern 500, que foi a sua primeira corrida de 500 milhas, bem como a sua primeira prova de pista pavimentada. Até o final de 1950 o atendimento raça média tinha crescido significativamente e trilhas pavimentadas se tornou o padrão para a NASCAR. Montadoras americanas continuaram a produzir modelos esportivos e motores mais potentes, acelerando o crescimento da popularidade da NASCAR e impelindo-o para a segunda metade do século.