História de Máquinas de venda automática

História de Máquinas de venda automática


Máquinas de venda automática são usados ​​em todo o mundo em miniatura, como mercados auto-suficiente para tudo, de selos postais para sopa de macarrão. Embora o conceito remonta a tempos antigos, a maior parte do desenvolvimento dessa tecnologia ocorreu no século 20.

Heron de Alexandria

Heron de Alexandria foi um matemático grego que viveu cerca de 2.000 anos atrás. Ele projetou uma máquina que usou uma combinação de alavancas e vigas de dispensar água benta quando uma moeda foi colocada em um slot no topo.

Tempos Modernos

Londres, Inglaterra, é o local da primeira máquina de venda automática moderna, projetada para vend cartões postais no início dos anos 1880. Nos Estados Unidos, a empresa projetou uma máquina para distribuir gumballs no final dos anos 1880.

Princípio do Século 20

No início do século 20, os inventores foram conceber restaurantes inteiro em torno máquinas de venda automática. As máquinas originais de refrigerantes derramou seu conteúdo em copos.

Mid-20th Century

Em 1937, a Coca-Cola projetou uma máquina para distribuir as suas bebidas em garrafas refrigeradas. Um distribuidor de café e uma máquina de refrigerante para latas de alumínio também foi inventado em meados do século 20.

Tempos Modernos

O Japão é um dos maiores usuários de máquinas de venda automática, com supostamente um para cada 23 pessoas. Você pode comprar sacos de arroz, noodles quentes, lagosta viva, flores e lingerie.