Guiné Equatorial Turismo

Guiné Equatorial Turismo


A República Wildlife- e rico em petróleo da Guiné Equatorial é uma ex-colônia espanhola na África Centro-Ocidental constituída por uma região continental (conhecido como Rio Muni) e um número de ilhas, sendo o mais importante o de Galápagos-like Bioko. Sua beleza natural dá-lhe um número de atrações turísticas atraentes, mas o governo tem até agora parecia mais interessado em explorar a riqueza do petróleo da Guiné Equatorial de desenvolver a sua infra-estrutura turística. De acordo com africatravelguide.com, "Guiné Equatorial é o destino de um viajante para aqueles que procuram um toque do incomum em uma terra de floresta tropical, vulcões ninhada, ilhas dispersas e atmosférica se as cidades um pouco hostis."

Parque Nacional Monte Alen

Lonely Planet chama Parque Nacional Monte Alen, a 1.400 quilômetros quadrados preservar no continente do país, "uma das jóias escondidas da África Central." Suas florestas intocadas são o lar de uma vasta diversidade de vida animal, incluindo os elefantes, gorilas, mandris, sapos gigantes e pássaros exóticos e borboletas.

Ilha de Bioko

Quando o explorador Português do século 15 Fernão do Pó chegou à ilha de Bioko, ele estava tão tomado por seu esplendor natural que ele chamou de Formosa, ou "Beautiful". De acordo com a National Geographic, "No interior da ilha, florestas, pastagens e floresta tropical continuam muito como eram quando os primeiros exploradores portugueses desembarcou no século 15: praticamente intocados e bonito." Os visitantes podem esperar para ver até sete espécies de macacos, entre outras formas de vida animal.

Malabo

Malabo, capital da nação, está situado na ponta norte da ilha de Bioko, apesar de sua beleza natural agora é pontuado com plataformas de petróleo. Ainda assim, vale a pena uma visita, embora o cuidado é recomendado. Worldtravels.com chama Malabo "uma cidade ilha aparentemente em ruínas, mas encantador, com uma prevalência de arquitetura colonial espanhola", acrescentando que "enquanto o mercado de Malabo é animada e cheia de curiosidades e tapeçaria primorosamente trabalhado, um turista terá que tomar cuidado para não ser assaltado ... "

Praias

Guiné Equatorial tem uma grande quantidade de costa, mas as suas praias são mais propensos a recorrer para o backpacker off-the-espancado caminho que o viajante de luxo. Africatravelguide.com descreve destaques de praia do país desta maneira: "Bata é o resort de praia enfadado com charme apenas o suficiente para alimentar o rato na alma de um beachcomber, mas não o suficiente para justificar uma academia Club Med A cidade de praia de Ureca é um protegido. reprodução de tartarugas marinhas habitat e pouco mais. "

Requerimentos de Viagem

Requisitos oficiais para entrada de turista para a Guiné Equatorial pode ser complicado. Como o site 'os viajantes Lonely Planet diz: "Com as dificuldades de obtenção de um visto eo shakedown você recebe como você anda na porta de esta pequena ex-colônia espanhola tropical, você pode pensar que a Guiné Equatorial seria apenas não preferiria ter você."

De acordo com o site oficial do governo, os cidadãos norte-americanos não precisam de um visto de turista para visitar a Guiné Equatorial. Mesmo assim, eles ainda devem preencher dois pedidos de visto e enviar duas fotografias tipo passe, assim como um extrato bancário mostrando que eles têm ativos de pelo menos US $ 2.000. Após a entrada, eles também são obrigados a apresentar prova de varíola, febre amarela e cólera imunizações juntamente com seu passaporte.

Turistas de outros países enfrentam os mesmos requisitos, com a ressalva de que, uma vez que são necessários para obter o visto de turista, na verdade, devem apresentar uma taxa de US $ 100, juntamente com os seus dois formulários de pedido de visto e passaporte fotos.