Frutas exóticas Sobre

Muito pode ser dito sobre frutas exóticas, porque mais e mais variedades estão encontrando seu caminho em nossas lojas e despensas. Mas, como você realmente saber se uma fruta exótica é? Pode não haver um sinal revelador, mas a maioria dos supermercados terão um adesivo na pele do fruto ou um pequeno sinal que indica onde o fruto é de. Muito parecido com as nossas próprias frutas, aqueles que são considerados "exóticos" podem ser categorizadas e têm a sua própria sazonalidade e efeito sobre a nossa terra.

Identificação

Uma frutos exóticos seria algo que é cultivado fora dos Estados Unidos. Isso é pode ser a definição mais simplista para este tipo de produtos, mas provavelmente não é uma boa delimitação suficiente, porque há muitas frutas referidos como exóticos que são agora cultivadas em solo norte-americano (ou em estufas). Para realmente determinar se uma fruta exótica é, você provavelmente irá precisar de estabelecer se é nativo aos Estados Unidos. Aqueles que são não seria considerado exótico a um certo grau. Se você não tem certeza se é uma fruta exótica, peça a alguém na loja. Mais frequentemente do que não, alguém será capaz de lhe dizer de onde vem, se não é já indicado com uma etiqueta ou sinal.

Tipos

Dependendo de quem você fala, frutas exóticas podem ser divididos em categorias ou tipos um pouco largas. Agrupá-los desta forma, você poderia dizer que eles são um-apedrejado, segmentado ou semeado. One-apedrejado frutas exóticas são frutas como abacates, mangas, lichias, sansapotes, datas, calibre ameixa verde e outros produtos similares. Frutas segmentados são o abacaxi, kumquat, clementina, laranja sangue e outros que têm seções. Frutas sem sementes são auto-explicativas, incluindo a romã, maracujá, mamão, kiwi, caqui e nêspera. Há uma outra fruta exótica que não se enquadra em nenhuma destas categorias e é muitas vezes visto como um único tipo de fruta, pelo menos para nós: a banana. No entanto, existem muitos tipos de bananas, o que o torna uma categoria própria. Algumas dessas bananas são a banana, banana, banana maçã vermelha e até mesmo a deliciosa monstera.

Significado

Embora a tecnologia ea maneira em que as frutas são cultivadas tem evoluído ao longo dos anos, você não pode fugir do fato de que cada fruto, mesmo os mais exóticos, tem a sua própria sazonalidade, ou a época do ano em que a fruta é naturalmente madura. Se você já provei um tomate em sua época de pico, você sabe que há uma diferença no sabor e textura. Ambas as características estão no seu ideal. Este é o mesmo para mais frutas exóticas. Além disso, uma fruta exótica que está na estação será mais barato para comprar, porque o processo no qual é cultivado é muito menos complexo, durante esse tempo.

Geografia

Como mencionado antes, uma fruta exótica é essencialmente classificado como uma fruta nativa não para o nosso país. Hoje, temos frutas prontamente disponíveis a partir do Andes, China, Japão, Peru, Ásia, Jamaica, México, Espanha e África. E a cada ano, mais e mais frutas exóticas podem ser encontradas em 'mercearias produzir caixas, tornando possível explorar ainda mais as cozinhas não familiares para as nossas costas.

Considerações

Claro que, com qualquer fruta exótica que encontrou o seu caminho em nossas cozinhas, existem alguns problemas inerentes que acompanham esse "luxo". Cada vez mais, temos vindo a ouvir sobre o aquecimento global causado pelas emissões de CO2. Embora essas frutas exóticas adicionar variedade e emoção a nossas dietas, algo chamado "food miles" tem lugar em seu transporte. Como nós nos esforçamos para viver uma vida mais verde, comer alimentos que tenham acumulou tantos "food miles", como as frutas exóticas entra em questão. Se você decidir comer algo do outro lado da lagoa é com você, mas você deve considerar a pegada do transporte da fruta deixa sobre a terra.