Fatos sobre os penhascos brancos de Dover, Inglaterra

Fatos sobre os penhascos brancos de Dover, Inglaterra


Situado ao longo das margens do Estreito de Dover, os penhascos brancos de Dover continuam a ser uma das maravilhas naturais mais apreciados em toda a Grã-Bretanha. Os penhascos brancos de Dover são ricos em história e beleza natural.

História

A parte branca impressionante das falésias formadas naturalmente como depósitos de giz-se incorporado ao lado dos penhascos milhões de anos atrás.

Geografia

Os penhascos brancos de Dover enfrentar Europa continental, especificamente França. Em dias claros os visitantes podem facilmente visualizar França através do estreito com a olho nu.

Características

As falésias sentar-se tão alta em 300 pés de alguns pontos. O giz real, composta de uma multa de calcário, encontra-se tão espessa como 1.000 pés em algumas áreas.

Significado

Com a sua proximidade à Europa continental, os penhascos brancos de Dover têm servido como uma importante localização em tempo de guerra. Na verdade, túneis e bunkers foram esculpidas nas falésias frágeis como pontos de fortificação durante a Segunda Guerra Mundial.

Famosas Gravatas

As falésias têm inspirado várias obras de arte, incluindo a música II Guerra Mundial conhecido "(Haverá Bluebirds Over) Os penhascos brancos de Dover." William Shakespeare, Rudyard Kipling e Jamaica Kincaid, todos fizeram menção das falésias em seus escritos também.