Famosas Yards Sepultura parisienses

Famosas Yards Sepultura parisienses


Alan Ginsberg disse: "Você não pode escapar do passado em Paris," falando da natureza efêmera em que o passado eo presente parecem coexistir em perfeita harmonia. Isto é facilmente perceptível nos famosos cemitérios parisienses, onde ícones recentemente falecidos descansar ao lado de figuras históricas.

Père Lachaise

O cemitério Père Lachaise está localizado no 20º arrondissement, ou distrito, de Paris e tem a distinção de ser o maior cemitério da cidade, abrangendo quase 119 hectares de terra. Com cinco entradas, o cemitério é servido por duas estações de metro separadas, o Gambetta, que permite que os visitantes fora diretamente no túmulo de Oscar Wilde, e apropriadamente chamado Père Lachaise parar no número 2 e 3 linhas. Père Lachaise é o lar de mais de 300.000 locais de sepultamento e um cofre de restos cremados. Numeração entre os famosos enterrados no cemitério são músico de rock americano Jim Morrison, músico clássico Frédéric Chopin e amantes lendários Heloísa e Abelardo. Criado em 1804 por Napoleão I, o cemitério foi originalmente situado fora da cidade de Paris adequada devido a preocupações com a saúde, a cidade eventualmente cresceu para abranger o cemitério adequada.

Montparnasse

Localizado no 14º arrondissement de Paris, no cemitério de Montparnasse foi inaugurado em 1824 como um grande cemitério. Desde então, foi dividido pela rue Emile Richard em dois cemitérios, designou o petit e grandes cemitérios Montparnasse, respectivamente. Ao contrário dos outros cemitérios parisienses famosos, Montparnasse é totalmente plana e projetado ao longo de um padrão de grade, tornando mais fácil para encontrar túmulos. O cemitério é servida pela linha de metro número seis e é acessível a partir da Rapsail e Quinet pára. Numeração entre os famosos enterrados no cemitério são autora americana Susan Sontag, poeta francês Charles Baudelaire, o filósofo Jean-Paul Sartre e feminista Simone de Beauvoir. Montparnasse cemitério é conhecido por suas esculturas elaboradas, um dos quais foi projetado pelo escultor Constantin Brancusi. O cemitério petit Montparnasse é servido por duas entradas localizados na rue Emile Richard, rue significa "rua". O grande cemitério Montparnasse é acessível a partir de quatro entradas separadas, duas na rue Emile Richard em frente à entrada do cemitério petit. A entrada principal para o grande cemitério de Montparnasse está localizado a 3 boulevard Edgar Quinet. A quarta entrada está situado na Rua Froidevaux.

Passy

O cemitério Passy está localizado no 16º arrondissement de Paris. Inaugurado em 1820, o cemitério foi considerada no primeiro lugar de descanso para a aristocracia, equipado com uma sala de espera aquecido. O cemitério Passy é servida pela estação de metro Trocadero e está localizado na sombra da Torre Eiffel. Este cemitério é pequeno, que cobre um pouco mais de quatro hectares de terra, mas é o lar de figuras notáveis ​​como pintor impressionista francês Édouard Manet, compositor clássico Claude Achille Debussy-, atriz americana Pearl White e projetista de aeronaves Henry Farman. O cemitério é servido por uma entrada situada na Rua Comandante-Schloessing.

Montmartre

O cemitério de Montmartre é construído em quase 25 hectares de terra, situadas abaixo do nível da rua em uma antiga pedreira localizado no 18º arrondissement de Paris. Inaugurado em 1825, o cemitério é acessível através das linhas de número 13 e número dois metro, atendidos pela paragem Place de Clichy. A única entrada para o cemitério está localizado na avenida Rachel. Como os outros cemitérios parisienses famosos, Montmartre cemitério é o lar de um número de figuras notáveis, incluindo pintor Edgar Degas, músico e inventor do saxofone Adolphe Sax, compositor Jacques Offenbach e poeta alemão Heinrich Heine. Como cemitério de Montparnasse, Montmartre é o lar de uma série de esculturas interessantes.