Escola secundária de Basquetebol Brocas

Escola secundária de Basquetebol Brocas


O basquete feminino do ensino médio pode ter uma combinação interessante de meninas experientes e inexperientes. Algumas meninas podem ter sido jogar por anos, mas está apenas aprendendo a atirar em um aro de 10 pés. Outros podem ser atleticamente talentoso, mas não compreenderam os fundamentos. A melhor maneira de servir a essas meninas como treinador é para executá-los através de exercícios que são divertidas e podem ajudá-los a aprender também.

Distância passe de peito

Esta broca combina aprendizado do passe de peito com as regras de uma competição ovo-lance. Comece as meninas apenas alguns metros de distância um do outro, e tê-los no peito passar a bola para trás e para frente. Depois de dois em dois passes, tem um passo menina de volta cerca de um pé. As meninas devem continuar a passar para trás e para a frente até que eles não podem alcançar um ao outro. O último par que é capaz de fazer o passe ganha o jogo. Este jogo também pode ser feito com a sobrecarga e salto passa.

Macaco no Oriente

Separe as meninas em grupos de três jogadores cada. Um jogador é o macaco no meio, e está entre dois outros jogadores. Estes jogadores estão em torno de 5 a 10 metros de distância. Os jogadores do lado de fora deve passar a bola para seus parceiros sem o macaco recebendo um pedaço dele. Cada jogador deve esperar até que o macaco está guardando-a para passar a bola para seu companheiro de equipe. Quando o macaco desvia três passes, ela alterna com um companheiro de equipe, que torna-se então o macaco.

Cavalo Torneio

Cavalo é um jogo no qual os jogadores desafiar uns aos outros para fazer tiros na quadra de basquete. Divida seus jogadores em grupos de três e cada um tem o jogo de grupo em uma cesta diferente (se você tiver acesso a mais de dois). Se um jogador faz um tiro, o próximo jogador deve fazer o mesmo tiro. Se o jogador erra o tiro, ela recebe o H. letra (A próxima falta ganha a letra O, e assim por diante, até que "a cavalo".) O primeiro jogador a perder cinco desafios tiro está fora. O último jogador restante vai jogar os outros vencedores dos outros jogos. O vencedor do torneio cavalo pode obter um prêmio especial (tais como ficar de fora, enquanto outros correm voltas no final da prática).

Condicionamento

É importante manter suas meninas fortemente condicionado para evitar lesões e melhorar as suas habilidades atléticas. Tenha suas meninas se alinham em um lado da quadra e iniciá-los correr de um lado da quadra para o outro. Quando atingem o início, tê-los lado a reprodução aleatória de um lado para o outro. Com a volta seguinte, eles devem tentar saltar de um lado da quadra para o outro, tentando fazer com que seus joelhos o mais alto possível. Faça o que os movimentos que você pode pensar para suas meninas, incluindo a caminhada caranguejo, crawl urso, polimento do piso (um rastreamento urso com uma toalha no chão), para trás correr ou quaisquer outros movimentos com que suas meninas se sentir confortável.