Como ser um bom jogador de basquete da escola secundária

Como ser um bom jogador de basquete da escola secundária


Apenas 3 por cento de todos os jogadores de basquete do ensino médio vai jogar o esporte collegiately e uma fração ainda menor deles nunca vai jogar profissionalmente, de acordo com o site Esportes universitários Bolsas. Isso é algo que os atletas do ensino médio e seus pais devem se lembrar durante a adolescência. É divertido pensar em se tornar uma estrela, mas a realidade é o ensino médio é o mais alto nível de competição a maioria dos jogadores de basquete vai experimentar. Assim, é aconselhável fazer o melhor possível e ser tão bom um jogador como você pode ser.

Instruções

1

Ouça os treinadores. Estas são as pessoas que vão decidir se um jogador começa, senta-se no banco ou assiste da arquibancada. Aprenda com eles e ouvi-los. Se eles querem um jogador de defesa, tornar-se um jogador de defesa. Se eles precisam de um driblador, trabalhar em drible. A chave é saber os treinadores. Faça perguntas a eles.

2

Pratique dura cada vez com seus companheiros de equipe. Há uma propensão para ter calma durante a prática, já que muitas vezes são depois da escola, quando um jovem estudante pode querer estar em casa relaxando. No entanto, este é o tempo para melhorar. Ouça os treinadores e aprender. Certifique-se que cada segundo conta.

3

Pratique em casa. Isso pode ser tão simples como assistir a um vídeo de jogos para idéias ou assistindo a vídeos instrutivos. Atire aros no tempo livre. Lembre-se de trabalhar sobre as coisas que são problemáticos para você e não apenas sobre as coisas que são fáceis. Por exemplo, se um jogador é um bom arremessador de lance livre, mas um mau driblador é tentador continuar aprimorando lances livres e experiência de sucesso em que uma e outra vez. Em vez disso, o trabalho em algo que é mais difícil para você para que você possa, eventualmente, ser bem sucedido em muitas facetas do jogo.

4

Construir a sua resistência. O basquetebol é um jogo de velocidade, que exige resistência. Tome-se um programa em execução para fortalecer o corpo para os jogos longos. Essa resistência extra vai ajudar uma vez que a temporada começa. Também trabalhar em velocidade e agilidade treinos.

Dicas:

  • Grades são importantes para os atletas do ensino médio que desejam ficar elegível.