Diretrizes para envio perecíveis Homemade Food

Diretrizes para envio perecíveis Homemade Food


Para os estudantes universitários e até mais velhos, filhos adultos que vivem longe de seus pais, saboreando o prato favorito que somente a mãe pode fazer apenas certo geralmente envolve viajar. Mas isso não tem que. Perecíveis, alimentos caseiros pode ser facilmente transportado. No entanto, conseguir que o prato preferido da cozinha da mãe para passo frente de uma criança leva algumas considerações especiais.

Segurança Primeiro

Alimentos caseiros geralmente não contêm conservantes, para que eles possam ir mal rapidamente. Enquanto a maioria dos produtos assados ​​não precisa ser refrigerado enquanto em trânsito, devem chegar ao seu destino e ser consumido não mais do que uma semana depois de ter sido feita, de acordo com Angela Fraser, um professor associado de segurança alimentar na Universidade de Clemson. Outros alimentos, como a famosa torta da mamãe, vai exigir refrigeração. Alimentos altamente perecíveis, incluindo aqueles que têm um componente de carne, deverão ser transportadas a temperaturas de 40 graus centígrados ou mais frios.

Embalagem

Se a refrigeração não é necessária, embalar o alimento depois que ele teve a chance de esfriar para evitar a condensação no interior do pacote, que pode promover o crescimento de idade, recomenda Fraser. Se for necessária refrigeração, pacotes de gel congelado ou gelo seco vai fazer o truque. Também é uma boa idéia para congelar os alimentos antes de embalar-los. Além disso, é uma boa idéia de colocar os alimentos em sacos selados dentro de sua caixa de transporte para evitar uma maior deterioração. Pacote de sua caixa com abundância de enchimento para garantir que o conteúdo não mudar e derramar em trânsito. Se estiver usando gelo seco, certifique-se de que a comida não está em contato direto com o gelo seco.

Acondicionamento

Os pacotes podem ser expostos a temperaturas muito elevadas durante o trânsito, assim que você quer escolher um pacote que também vai funcionar como isolamento para os seus produtos perecíveis. Coolers de espuma descartáveis ​​são uma boa escolha. Uma vez que você arrumou tudo dentro, use fita adesiva para selar a tampa fechada mais frio. Você também pode querer quebrar uma longa tira de fita em torno de todo o cooler para maior segurança. Em seguida, coloque a coisa inteira dentro de uma caixa de papelão. Escreva "perecível" ou "manter refrigerado" em letras grandes com um marcador do lado de fora de sua caixa.

Entrega

Sempre enviar alimentos perecíveis via entrega durante a noite para garantir que eles ainda estão frios quando chegar ao seu destino. As companhias de navegação, como FedEx, muitas vezes oferecem o transporte com temperatura controlada por uma taxa adicional. Se você está preocupado que os blocos de gelo ou gel seco não irá fazer o trabalho, considerar esta opção. Usando um carregador é geralmente mais fácil do que usando o Serviço Postal dos EUA. De acordo com o USPS, "matéria perecível pode ser enviado por conta e risco do mailer quando ele é empacotado como necessário e quando ele pode ser entregue dentro de prazos adequados e razoáveis ​​para evitar a deterioração." Consulte Recursos para obter orientações USPS para produtos perecíveis de discussão.

Recepção

Diga a pessoa que você está enviando os produtos perecíveis para quando esperar o pacote. Caso contrário, o pacote pode ser deixado por uma porta da frente por um repartidor. Se acontecer de ser verão, o calor do sol poderia estragar a comida antes que alguém chega em casa para trazer o pacote dentro de casa. A pessoa que recebe os alimentos devem refrigerar a alimentos enviados imediatamente e inspecionar para o molde antes de comer.