Comparação entre Marrocos e Egito em Turismo

Comparação entre Marrocos e Egito em Turismo


Localizado em cantos opostos do Norte de África, Marrocos e Egito são dois países muçulmanos que atraem os turistas à procura de excitação e estimulação cultural. Ambos os países estão mergulhadas na tradição religiosa e arquitetura antiga, mas a modernização injetou vida noturna e roupas de estilo ocidental em um já rica mistura cultural.

História e Cultura

Milhares de anos atrás prósperos egípcios agricultores, comerciantes, artesãos e faraós viveu ao longo das margens do rio Nilo. Crenças religiosas egípcias eram complexas, e considerou a morte o início de uma nova vida. Faraós construíram enormes túmulos e pirâmides para consagrar os seus corpos mortos e garantir a sua passagem para uma vida após a morte próspero. Muitos destes monumentos antigos ainda estão hoje; as Pirâmides do Egito atrair milhões de turistas. Depois que o império egípcio diminuiu, tribos berberes nômades povoada muito do norte da África. Exércitos muçulmanos chegaram no final de 600s e estabeleceu-se uma ampla faixa da região.

Egito tornou-se um centro de erudição muçulmano e comércio, e Marrocos negociados com as sociedades europeias precoces e com as pessoas para o sul e oeste. Em 1800 Marrocos foi colonizado pelos franceses e espanhóis, eo Inglês alegou Egito. Movimentos nacionalistas fortes derrubaram os colonizadores na primeira metade do século XX. Hoje, egípcios e marroquinos estão desenvolvendo economias prósperas com base no turismo e comércio.

Cidades egípcias e Atrações

A capital do Cairo é uma metrópole repleta de ruas apertadas, bancas de mercado, arranha-céus e monumentos antigos. O Museu de Artefatos egípcios é repleto de vestígios da rica história do Egito, enquanto o setor islâmico leva de volta aos tempos medievais. Oeste da cidade, as Pirâmides de Gizé desenhar enxames de turistas todos os dias. Após o cruzeiro no Nilo requisito, viajar para o norte para Alexandria para uma cidade costeira mais relaxado cheia de cafés de estilo francês. Finalmente, a cidade de Luxor vale bem a pena uma visita: ela é construída sobre e em torno das ruínas da antiga cidade de Tebas, e monumentos em ruínas ainda estão de pé hoje.

Museu de arifacts egípcias
Cairo
662 Kairo und Nildelta
Egito
02 5782448
globalegyptianmuseum.org

Cidades marroquinas e Atrações

Qualquer viajante para o Marrocos deve visitar pelo menos três cidades: Fez, Marrakech e Casablanca. Casablanca é uma das cidades mais modernas de Marrocos e é considerada a capital cultural. Cafés cosmopolitas e clubes cercam mesquita gigantesca da cidade, a Mesquita Hassan II.

Marrakech e Fez estão ambas as cidades comerciais históricas localizadas no interior. Medieval-era coberto mercado de Fez está repleto de comerciantes e barracas. Marrakech combina um mercado semelhante com o setor "nova cidade", com boutiques e restaurantes caros. Outdoorsy viajantes irão apreciar a acidentada Atlas Cordilheira, acessível em Marrakech. Não deixe de visitar as belas praias na costa do Atlântico, pontilhada com vilas de pescadores tradicionais, mas evitar a região do Sahara Ocidental perigoso.

Hotéis

Marrocos e Egipto têm hotéis catering para viajantes de negócios ricos, bem como a multidão mochila. Muitas cadeias ocidentais como o Ritz-Carlton e Four Seasons têm hotéis em toda as grandes cidades do Egito. Um resort destaque chamado Le Meridien Pyramids oferece vista para as pirâmides sobre a sua enorme piscina. Os melhores hotéis de luxo marroquinas estão localizadas em Casablanca e hotéis com arquitetura tradicional são predominantes em Marrakech e Fez. Experimente o Sofitel Palais Jamai Fes em Fez, construído mais de 100 anos atrás, em estilo mouro clássico.

Le Meridien Pyramids
El Remaya Square-Pyramids
Cairo, 12561
Egito
+ 20-2-3377-70
lemeridien-pyramids.com

Sofitel Palais Jamai Fes
Bab Guissa 30000
Fez, Marrocos
+ 215-535-634331
sofitel.com

Restaurantes e vida noturna

A cozinha marroquina é rica em especiarias. Guisados ​​tradicionais marroquinos são feitos com cordeiro ou outras carnes em um molho saboroso, e são derramadas sobre o cuscuz. Culinária egípcia é semelhante a outros países do Oriente Médio, e alimentos como queijo feta, cordeiro, pão pita, hortelã, grão de bico, e as datas são comuns. Vida noturna em ambos os países pode variar de clubes de estilo europeu para bares hookah íntimos onde bellydancers subir ao palco. Note-se que ambas as sociedades são muçulmanos e, muitas vezes bastante pobre: ​​a maioria marroquinos e egípcios não costumam ir a discotecas. Um lugar mais tradicional para entretenimento noturno é o medina, onde barracas de comida e dançarinos de rua e músicos manter entretido multidões.