Como vista uma bússola para o norte verdadeiro

Como vista uma bússola para o norte verdadeiro


Usando um mapa e uma bússola para encontrar o seu caminho é uma prática chamada de orientação. Nos mapas da bússola vai apontar para o verdadeiro, ou geográfica, Pólo Norte. Compassos, no entanto, o trabalho com o campo magnético da Terra e só apontam para o Pólo Norte magnético, que atualmente está localizada acima Canadá, longe do norte geográfico. A diferença, em graus, entre o norte verdadeiro eo norte magnético mudanças como você se move ao redor do globo. A diferença é chamada de declinação de uma área. Nos Estados Unidos, o valor de declinação pode mudar de 19 graus oeste, na porção superior do Maine a 18 graus a leste do Estado de Washington superior. De Biloxi, Mississippi, para Memphis, Tennessee, e continuando aproximadamente acima do vale do Rio Mississippi, o valor de declinação é zero graus, ou seja, as bússolas apontam para o norte verdadeiro.

Instruções

1.

Encontre o valor de declinação de sua posição atual para o norte verdadeiro. O valor de declinação deve ser marcado no mapa perto ou dentro da bússola, e será dado como graus tanto a leste (E) ou oeste (W). Isto diz-lhe se o norte magnético é para o leste ou oeste do norte verdadeiro e acrescentar graus para o norte magnético em conformidade.

2.

Girar o anel em torno do exterior de modo a que o compasso de zero, ou N (Norte), está no topo da bússola. Isso define o valor da bússola a zero graus de declinação. Vire-se para que o norte magnético é avistado entre as marcas e os pontos de bússola para o norte magnético.

3.

Gire o anel com o grau de declinação adequada. O valor de declinação será dada em graus e minuetos. Minuetes são unidades de medidas para o espa entre os graus. Declinações Oeste deve ser subtraído o valor da bússola e deve ser adicionado declinações leste. Portanto, uma declinação de 14 W deve criar um valor da bússola de 346, enquanto uma declinação de 15 E vai criar um valor da bússola, de 15.

4.


Uma bússola com o norte magnético avistados entre as marcas.


Vire à vista norte magnético entre as marcas na bússola. A seta na parte superior da bússola vai estar apontando para o norte verdadeiro.

Dicas:

  • A declinação de uma área vai mudar a cada ano como os inversão dos pólos magnéticos. Enquanto alguns mapas pode-se dizer que a mudança de declinação anual é suposto ser, o valor exato é inconsistente ano para ano.