Como visitar Varanasi, na Índia

Como visitar Varanasi, na Índia


Varanasi é uma das cidades mais antigas do norte da Índia. Sentando-se nas margens do rio Ganges, é o local privilegiado para peregrinos hindus que procuram tomar a mergulhar santo nas águas da Mãe Ganga, bem como sendo o centro de cremações hindus. Perto está Sarnath, uma pequena aldeia acarinhados pelos budistas como o lugar onde Gautama Buddha deu seu primeiro sermão. Isso faz Varanasi lar de dois dos lugares mais sagrados para duas principais religiões do mundo diferentes, e tudo isso apenas oito milhas de distância.

Instruções

1

Fique a Varanasi. Há um pequeno aeroporto regional com vôos domésticos. No entanto, se Varanasi é parte de uma turnê maior da Índia, provavelmente você vai ser chegar de comboio. A cidade está na linha ferroviária entre Dehli e Calcutá, e apenas a uma curta viagem de Agra eo Taj Mahal. Evite viajar de ônibus nesta parte da Índia, se puder, já que ambos os veículos e as estradas não são confiáveis.

2

Encontre um hotel perto do Ganges. Tomar no centro espiritual da religião hindu é o principal motivo da vinda para Varanasi, portanto, não ser capaz de andar há um grande extravagância. Além disso, tomar um táxi ou traslado do hotel até o Ganges pinta-lo como uma marca para cada mendigo e scam artista que vê-lo a sair.

3

Tour dos ghats. A melhor maneira de explorar a beira do rio Ganges, com seus templos, os passos para o rio (ghats) e plataformas crematórios é a pé. É uma experiência fantasmagórica, e não há nada parecido com isso em qualquer lugar do mundo. Apenas lembre-se de ser respeitoso, e nunca tentar fotografar uma cremação. Tente tomar um passeio de barco e ver os ghats do rio também.

4

Visite Vishwanath Temple. Às vezes chamada de "Golden Temple", ele tem esse outro nome porque sua torre de 45 pés é decorado por uma tonelada de ouro. Como tomar um banho no Ganges, visitar este templo é parte da peregrinação de cada hindu de Varanasi.

5

Tente encontrar um sadhu que fala Inglês. Alguns destes (in) famosas homens santos ascetas indianos são bastante acessíveis, mas não empurrá-lo. Se eles não podem ou não querem falar com você, respeitar a sua privacidade.

6

Contratar um auto-rickshaw e cabeça para fora para Sarnath. Enquanto isso vai parecer bastante modesto em comparação com Varanasi, Sarnath e suas ruínas são um importante local sagrado na religião budista. Muitos dos templos locais, cada um representante do budismo internacional (Tailândia, Japão e Tibete) valem a pena visitar quando você estiver lá.

7

Revisitar os ghats à noite. Hindus sobre puja muitas vezes colocar lâmpadas de manteiga no Ganges após o por do sol, criando uma cena vale a pena ver.

8

Explore o labirinto de becos atrás dos Ganges. Este, apressando-se, claustrofóbico mundo urbano caótico irá revelar alguns dos melhores e piores que a Índia tem para oferecer.