Como treinar o salto triplo

Compreender a sensação eo ritmo do salto triplo ajuda com treinamento do esporte. Enquanto você pode cientificamente quebrar os movimentos que demora para lançar-se no ar, não é um bem intangível, que só pode ser entendida se você já competiram no esporte mesmo. O tempo é fundamental, o ritmo é vital e ritmo é de ouro neste esporte atletismo. Os treinadores devem entender a científica, bem como os aspectos físicos, para ser capaz de treinar um de classe mundial do salto triplo.

Instruções

1.

Comece a instrução, ensinando o aluno a filosofia-todo-parte inteira. Isso significa que o jumper de novato precisa para desenvolver a consciência cinestésica do movimento completo antes que ele possa tentar um salto.

2.

Dê o atleta detalhado feedback sobre seus primeiros saltos. Pergunte o que ele acha que pode fazer melhor. Isso vai ajudar o atleta a quebrar o salto e permitir-lhe identificar uma maneira de melhorar. Depois de discutir os saltos, passar para uma broca.

3.

Forre o atleta na linha do gol de um campo de esportes. Diga-lhe que as duas maneiras corretas de usar os pés em um salto triplo: esquerda, esquerda, direita, em conjunto ou para a direita, direita, esquerda, juntos. Juntos, refere-se a ambos os pés golpeiam a solo ao mesmo tempo, ao passo que à direita e à esquerda refere-se os respectivos pés.

4.

Tenha o seu experimento atleta com ambos os padrões de lançamento e deixá-lo escolher o seu favorito. O atleta deve ficar com a sua preferência, a menos que absolutamente sente que deve mudar.

5.

Fique cerca de 10 metros à frente do seu aluno, diga a ele para levantar a perna e equilíbrio adequado à sua esquerda.

6.

Mande-o subir em seu pé esquerdo uma vez e, em seguida, iniciar a partir do pé direito imediatamente quando as terras pé esquerdo. Uma vez que suas terras pé direito, ele deve então hop mais uma vez no mesmo pé e terra em ambos os pés.

7.

Repita o processo começando com o outro pé. Continue repetindo o processo até que o atleta escolhe qual pé para o lançamento do. Permitir-lhe a 5 jardas correr com os padrões hopping, em seguida, um de 10 jardas run-up.

8.

Enfatizar o padrão de greve.