Como se tornar um corretor de Vinho

Como se tornar um corretor de Vinho


O negócio do vinho é um lucrativo, comandando taxas elevadas para os melhores vinhos. Muitos restaurantes têm um grande cuidado em montar sua lista de vinhos, e até mesmo supermercados são selectivos na forma como comprar vinhos, querendo montar uma variedade de sabores e preços. Muitas vezes, o elo de ligação entre o produtor eo consumidor é um corretor de vinho, que representa ambos os lados, na esperança de fazer vendas e desenhar uma comissão do custo total. A melhor parte é, os corretores de vinho precisam de pouco capital de arranque e nenhum escritório ou suprimentos além de cartões de visita.

Instruções

1

Eduque-se sobre os vinhos. Ele ajuda a conhecer o produto que você está vendendo. Envolva-se em provas de vinhos e aprender sobre as características sutis de vinhos que eles fazem populares - especialmente os vinhos que você está tentando vender aos clientes.

2

Estabelecer relações com vinícolas locais. Sua familiaridade com você como um corretor de vinho vai tornar mais fácil para você provar os seus vinhos e aprender sobre o que lhes dá sabor e os torna diferentes. Ter um relacionamento direto com vinícolas também irá melhorar a percepção de você de seus clientes por causa de seu "conhecimento de informação privilegiada."

3

Comprar livros de referência sobre o vinho para ajudá-lo quando você não estiver familiarizado com um determinado vinho. Um livro popular é "de Hugh Johnson World Atlas of Wine."

4

Vestir-se bem. A indústria do vinho está associado a luxuosidade e prodigalidade, e que pretende apresentar-se da melhor maneira possível - lembre-se, você está representando os vinhos que você vende.

5

Visite mercearias e restaurantes locais e apresentar-se para a gestão. Converse com eles sobre sua seleção de vinhos e sua satisfação com ele, e oferecer seus serviços para ajudar a melhorá-lo. Ela ajuda a mostrar as suas relações com vinícolas. Os restaurantes estão sempre interessados ​​em ter uma seleção de vinhos que é variado e distinto, e se você fazê-los sentir como eles estão recebendo um produto diferenciado, você tem uma perna para cima.

6

Mantenha seus compromissos. Mostrando-se atrasado ou faltar um compromisso reflete mal em você e pode levar a uma relação de negócios quebrado.

7

Fazer visitas de acompanhamento aos clientes que você já fez vendas para. Informe-se sobre a sua satisfação com os seus vinhos, e estar preparado para oferecer vinhos alternativos que possam melhor lhes convêm. Considere tomar os seus principais clientes em viagens de degustação de vinhos com você, cimentando ainda mais o seu relacionamento comercial.

Dicas:

  • Em visitas de retorno aos clientes, certifique-se de nome-gota novos vinhos ou selecionar ações que você tem acesso. Isso fará com que seus clientes se sintam como se estivesse à frente da curva e mantê-los no saber.