Como saltar uma Wakeboard de Wake Wake

Apenas levantando-se em um wakeboard é uma realização, mas o objetivo da maioria dos pilotos é passar o tempo acima da água, subindo pelo ar. É aí que truques como giros acrobáticos e vira acontecer, truques que são divertidas de aprender e garantido para impressionar. Antes de ir no ar, no entanto, você precisa dominar um simples movimento, o salto wake-to-wake. Veja como:

Instruções

1.

Para gerar o "pop" necessário lançar fora uma esteira e terra sobre a inclinação descendente da próxima, você precisa primeiro dominar uma borda progressiva. Não tente fazer uma curva difícil e vai cobrar no velório, só para achatar uma vez que você chegar lá. Em vez disso, andar cerca de 20 metros fora da esteira, em seguida, deixar a atração da towrope fazer com que você começar, naturalmente, à deriva em direção ao centro. Como você cabeça para trás para o velório, aumentar gradualmente a sua borda, inclinando-se para trás em seus calcanhares. A ideia é a de imitar um pêndulo; começar devagar na parte mais larga do seu arco, em seguida, aumentar a agressividade do seu corte de modo que você está se movendo o mais rápido, e mantendo a maior vantagem, certo como você conhecer o velório.

2.

Com os fundamentos do corte progressivo dominou, cortou fora da esteira e rolar borda da placa em uma curva suave. Construir esse corte progressivo como você aproxima a vigília, mantendo o punho baixa e perto de sua cintura. Evite o baseball bat-grip clássico no towrope. Cotovelos devem estar flexionados, com as palmas das mãos viradas para baixo no punho.

3.

Como chegar ao velório, não deixar-se sobre esse corte, ou tentar saltar fora do bordo. Altura e distância virá naturalmente, se você simplesmente manter sua vantagem e passeio off rampa natural do velório. Mantenha a posição do corpo estável, com os joelhos levemente flexionados, peso centrado sobre o tabuleiro, quadris e ombros perpendiculares à água.

4.

Como chegar ao topo da esteira, estender os joelhos em um movimento suave e flexível. Mais uma vez, não tente saltar ou saltar. Basta andar limpa e fora de sequência, estendendo-se chegar ao topo.

5.

Mantenha seu corpo relativamente compacto, uma vez no ar. Evite olhar para baixo, para seus pés ou a água. Em vez de olhar na direção da vigília em frente onde será o desembarque.

6.

O objetivo é definir a placa para baixo no declive da vigília em frente. É muito mais fácil para o seu corpo do que a água lisa além. Mantenha os joelhos dobrados para absorver o choque. Depois de terra, voltar à sua borda heelside o mais rápido possível para evitar a captura de sua borda toeside e passeio de distância do salto.

Dicas:

  • Se você está tendo problemas para apanhar seus saltos acordá-to-wake, tente temporariamente encurtando o comprimento do cabo de reboque. Isso fará com que a distância que é necessário percorrer mais curto. Uma vez que você tem para baixo, gradualmente aumentar a linha.