Como planejar uma viagem à Transilvânia

Transilvânia, Roménia é um ótimo local de férias para os entusiastas de horror e da literatura. Enquanto você é improvável encontrar Dracula, você tem certeza de ver imponentes castelos, paisagens montanhosas dramática e muito rústico, aldeias isoladas. Se você estiver interessado em seguir os passos de Jonathon Harker e fazer alguma caça vampiros de seu próprio país, aqui estão algumas dicas para ajudar você a planejar uma viagem para a Transilvânia.

Instruções

1

Visite o Castelo de Bran. Foi erguido no século 13 como uma defesa contra o Império Otomano e mais tarde, habitada por infame brutal Vlad, o Empalador, que se acredita ser a fonte da lenda de Drácula. Castelo de Bran é assustador com suas câmaras secretas e grandes exibições de armas e armaduras. Se você sobreviver a turnê, vá para o mercado de artesanato movimentada apenas fora das terras do castelo, que atende a esses turistas que procuram lembranças de sua viagem ao covil de Drácula.

2

Passeie pelo Brasov. Brasov é uma pitoresca cidade medieval estabelecido originalmente pelos saxões. Possui igrejas ornamentadas, arquitetura gótica e uma praça central. Brasov é um bom ponto de partida para visitar castelos e estâncias de esqui nas proximidades.

3

Suspiro sobre Sighisoara. Aninhado nas colinas da Transilvânia, é uma bela cidade medieval, bem preservado destaque estreitas ruas de paralelepípedos, casas torto pintadas com cores vivas e arcos de pedra. A reivindicação de Sighisoara à fama é que ele é o berço rumores de Drácula. A casa onde Dracula supostamente vivia com o pai é uma atração turística popular. Muitas lojas também vendem uma mistura chamada "Wine Vampiro" para aqueles corajosos o suficiente para arriscar.

4

Experimente castelo de Peles. Castelo de Peles é considerado um dos mais belos castelos em toda a Europa. Foi a residência de verão para famílias reais da Roménia e é um grande exemplo da arquitetura renascentista. O seu interior é impressionante, com 160 quartos luxuosamente decorados em ébano, madrepérola, nogueira e couro. Peles Castle também tem lustres de cristal enormemente complexas, uma coleção de esculturas e tapeçarias magníficas e janelas com vitrais.

5

Desfrute de festivais locais. Iluminar-se a atmosfera pressentimento de motivos do assombro de Drácula através da participação em alguns festivais locais. 01 de dezembro é comemorado extensamente em Transylvania porque marca a inclusão em maior Roménia Transilvânia em 1918. início de junho é também um bom momento para visitar porque é quando o Transylvania International Film Festival é realizado.

Dicas:

  • Para uma visita verdadeiramente arrepiante à Transilvânia, tentar uma excursão assombrada Halloween escoltado da Transilvânia que segue a trilha de Jonathon Harker como descrito no romance Drácula, de Bram Stoker, e permite-lhe passar a noite no castelo de Drácula. Esteja avisado, no entanto, esse passeio não é para os fracos de coração! Visite o site do Dracula tour para mais informações.