Como planear umas férias para a Disneylândia de Tóquio

Tokyo Disneyland, tal como os seus homólogos ocidentais, atrai tanto viajantes nacionais e internacionais durante todo o ano. Planejando uma viagem para o parque quando Inglês é o idioma principal não é tão difícil como pode parecer. Isto é principalmente devido ao fato de que a maioria dos representantes de serviço ao cliente --- e até mesmo grande parte do pessoal do parque --- falam Inglês suficiente para você se comunicar suas necessidades. Faça a sua reserva on-line e você não vai precisar de falar com uma pessoa viva lá até você chegar.

Instruções

1

Faça uma lista de suas necessidades hotel para ajudá-lo a encontrar um equilíbrio entre a conveniência e preço. Decida se você quer ficar em um hotel oficial Tokyo Disneyland Resort, que fica perto das atracções e vem com a oportunidade de ter todas as compras parque enviados para o seu quarto, ou um hotel nas proximidades que é mais barato, mas pode não ter as mesmas conveniências. Muitas cadeias de hotéis são encontrados na área, por isso, se você é um membro de nenhum clubes que você pode ser capaz de obter uma taxa especial.

2

Pesquisa sites on-line para as melhores ofertas de hotéis e voos. Muitos sites de desconto, tais como Expedia e Travelocity, oferecem promoções adicionais de taxas reduzidas se você reservar seu hotel e vôo ao mesmo tempo com eles. No entanto, esses acordos não são garantidos para ser o mais baixos disponíveis, assim que comprar ao redor para a melhor oferta.

3

Compre seus ingressos para os parques de antecedência, se você sabe quantos dias você pretende gastar no parque. Estas informações estão disponíveis no site da Tokyo Disneyland. Você pode comprar a partir de um dia para bilhetes de quatro dias, com uma opção de menor preço de bilhetes só de noite. Crianças dos 4 aos 12 anos podem freqüentar o parque durante o dia a uma taxa reduzida; crianças de 3 e mais jovens são livres. Adultos e crianças que compram a opção só de noite pagar a mesma tarifa.

4

Verifique se o seu passaporte para ter certeza que é até à data. Todos os viajantes para o Japão são obrigados a ter um passaporte atual, juntamente com a prova você pretende retornar ao seu país de origem. A embaixada americana no Japão acrescenta:. "Os americanos geralmente pode entrar no Japão para negócios ou lazer, sem um visto para até 90 dias Os viajantes que entram no país sem visto deve ter um retorno ou bilhete para a frente na sua posse, a prova de fundos suficientes para a sua ficar, e possa ser admitida sob a lei japonesa ".

5

Contacte o hotel antes de sair se você tem alguma necessidade especial sua equipe deverá enfrentar. O pessoal pode falar Inglês, mas é sempre melhor para mencionar quaisquer requisitos adicionais antes do tempo para evitar situações desnecessárias que vai ser mais complicado com a barreira da língua.

Dicas:

  • Aprenda algumas frases de sobrevivência japoneses. A maioria dos funcionários do parque sabem Inglês, mas há sempre uma chance de você encontrar alguém que você precisa falar com quem não tem. Se você viajar para fora dos portões do parque, você também terá mais chances de encontrar pessoas que não falam Inglês.
  • O Tokyo Disnelyand não aceitar outras do que o cartão Japão Commerce Bank (JCB) cartões de crédito. A maioria dos visitantes pagar suas compras com dinheiro. As lojas ao redor do parque de aceitar cartões de crédito; é apenas as lojas no interior do parque que não, devido a um acordo com a JCB.