Como obter um visto de turista russo

Para ir para a Rússia, mesmo que apenas por um dia, você precisa de um visto. A maioria das pessoas vai ficar bem com um visto de turista, que tem a duração de 30 dias, mas o processo de estender um é complicado e não está claro para falantes de inglês. Há também novas medidas a tomar na Rússia para garantir que você pode deixar o país sem problemas.

Instruções

1

Planeje com antecedência. Pode levar algum tempo para obter o seu visto, portanto, certifique-se de permitir-se pelo menos um mês para o processo. Antes de aplicar para um visto, as empresas de pesquisa que podem oferecer-lhe uma carta oficial de convite, por vezes referido como uma carta de apoio de visto. É simplesmente uma folha de papel que diz (em russo) que você está convidado a entrar no país. Isto deve vir do governo russo e pode demorar algumas semanas para entregar. Verifique se você tem um passaporte que tem duas páginas de visto completamente em branco e é válido pelo menos 6 meses além de sua estada na Rússia.

2

Encomende uma carta oficial de convite de uma empresa confiável; estas empresas podem ser encontradas on-line ou através de um agente de viagens. Tenha os seus passaportes e reservas de hotel pronto. Caminho para a Rússia é um importante provedor de vistos de turista, processando milhares anualmente. O convite vai custar cerca de 30 dólares a menos que você precisar dele acelerada.

3

Aplicar para o visto de turista. O processo varia de acordo com o consulado, e você pode precisar viajar uma grande distância para chegar ao seu. Alaskans, por exemplo, deve viajar para Seattle. Cada consulado tem suas próprias regras, e enquanto alguns exigem que você aplicar em pessoa, outros preferem aplicações para ser enviado. Verifique com o seu consulado local para determinar seus regulamentos. Consulados russos nos Estados Unidos estão localizados em Seattle, San Francisco, Nova York, Houston e Washington, DC Plano de frente e aplicar pelo menos 3 semanas antes de partir. Você também pode aplicar através de agentes de viagens locais de visto ou para alguém para checar sua aplicação e agilizar o processo.

4

Preencha um cartão de migração na fronteira quando você chegar, provavelmente no seu vôo ou trem. Ninguém vai dizer-lhe para fazer isso na Rússia, então você deve fazê-lo de forma independente. Certifique-se de que seu cartão é preenchido com absolutamente nenhum erro ou rabiscos. Se você cometer um erro, pedir o seu voo atendente para outro. Certifique-se de que tanto o seu passaporte e seu cartão de migração são carimbadas quando você chegar e passar pela alfândega, e guardar esse cartão migração com sua vida. Se você tentar sair do país sem ele, você pode ser detido e perder o seu vôo, bem como enfrentar multas severas.

5

Registe o seu visto. Isso geralmente é feito pelo seu anfitrião, o mais provável o seu hotel, mas as agências de viagens locais e da embaixada norte-americana também pode registrar o seu visto. Se isso não for feito no prazo de 3 dias úteis da chegada, você pode ser multado. Você receberá um recibo comprovando o seu registo, que você deve levar em toda parte, juntamente com o seu passaporte. Polícia realizarem controlos aleatórios, e você deve apresentar seu passaporte, visto e registro válido. Você não precisa carregar seu cartão de migração em toda parte, embora, como você vai precisar que apenas a deixar o condado.

Dicas:

  • A Rússia é um lugar bonito e turismo está a aumentar rapidamente em grandes cidades, como Moscou e São Petersburgo. Não deixe que o processo de visto de mantê-lo de visitar. Se você estiver preocupado com o processo, contratar um agente de viagens.