Como marcar pontos em Fantasia Basquete

Como marcar pontos em Fantasia Basquete


Basquete Fantasy é uma competição entre amigos ou colegas de trabalho que elaboram os jogadores reais para as suas equipas de fantasia. Na maioria das vezes, as ligas de basquete de fantasia são baseados na NBA, mas ligas fantasia basquete universitário estão se tornando mais popular. Uma vez elaborado, o desempenho do jogador em jogos reais traduz em estatísticas para os gestores de fantasia. As equipes são então avaliado em um formato de classificação comparando cada um dos gestores. Pontuação formatos variam de acordo com liga, mas escolher os jogadores certos e ficar em cima das várias categorias são as chaves para marcar pontos no fantasy basketball.

Instruções

1

Determinar quais as categorias da sua liga usa para estatísticas tally para da sua equipe total de pontos. Muitas ligas compilar rankings da liga usando oito categorias estatísticas - percentuais de field goal, três ponteiros, percentual de lance livre, rebotes, assistências, rouba, tocos e pontos totais. O comissário atribui um valor para cada categoria com base no número de equipes na liga. Por exemplo, em um campeonato de 10 equipes, 10 pontos seria premiado com o gerente que tem o maior número em uma categoria específica, até um ponto a gerente com o menor número nessa categoria. Os passos são repetidos para outras categorias estatísticas para dar a cada gerente de um número total de pontos. Esses pontos determinam classificação geral da liga fantasia.

2

Pesquise os jogadores da vida real que ajudam a marcar pontos altos nas diversas categorias utilizadas na sua liga. Por exemplo, um time de basquete fantasia pode ter um centro, um armador, um guarda de tiro, um pequeno frente e um poder para a frente para começar o dia. Listas de convocados também podem ter jogadores entre cinco e sete de bancada que podem jogar uma ou mais dessas posições. Projecto de jogadores de backup para cada posição, mas tenha em mente as habilidades que possuem. Um jogador que marca muitos pontos, mas tem pobres percentagens de disparo, não rebote bem ou passar a bola pode não ser tão bom ajuste para a sua equipe. Mas olhe mais para o bom all-around jogadores que marcar pontos, pegar um monte de assistências e roubos de bola e é um bom atirador do campo e da linha de lance livre.

3

Monitorar a classificação e fazer alterações em sua equipe de acordo. Por exemplo, se você ver que você está fazendo bem em rebotes e tocos, mas mal em roubos de bola e assistências, veja se você pode fazer um comercial com um gerente companheiro que precisa rebotes e tocos, mas pode poupar alguns roubos de bola e rebotes. Assista a renúncia, também. Os jogadores que voltaram de lesão ou são estreantes sem historial no início da temporada pode ser pego e, potencialmente, aumentar a ponto de total geral de sua equipe.