Como importar carros de os EUA para China

Como importar carros de os EUA para China


A seleção de carros na China é bastante reduzidas. Os estrangeiros que se deslocam à China para viver e trabalhar são praticamente limitado a sedans, SUVs e mini-carros. A partir de 2007, não houve bipostos disponíveis no mercado chinês. Se você ama carros clássicos ou você tem um carro esporte que você não pode viver sem, você pode querer importá-lo. Esteja avisado, no entanto, não vai ser fácil. Ele também não vai ser barato. Certifique-se que você pretende estar na China por um bom tempo antes de você trazer o seu carro acabou.

Instruções

1

Esqueça se seu carro é elétrico ou mais de 20 anos de idade. China não vai emitir papéis para qualquer um destes tipos de veículos. Não importa o que a condição de seu carro clássico está em; ele não é bem-vindo na China. Você também não estão autorizados a conduzir um veículo com volante à direita.

2

Dispor de uma companhia de navegação para enviar seu carro por mar ao porto de Tianjin, Dalian ou Xangai. Estes são os únicos lugares que você pode legalmente enviar um carro para na China. Você pode encontrar empresas que se especializam em carros de envio que irá ajudá-lo com a papelada legal de trazer um carro para a China, como Carex envio ou Envio o meu veículo. Note-se que o transporte e registo do seu carro na China vai custar vários milhares de dólares.

3

Obter um certificado de especialista estrangeiro a partir da Embaixada da China antes de ir para a China. Você precisa de documentos para a empresa onde você trabalha na China para provar que você é empregado para obter este certificado. A agência de visto também pode ajudá-lo a classificar essa papelada para fora, para uma taxa. Se você tiver o certificado de especialista estrangeiro, você não tem que pagar qualquer imposto de importação em seu carro. Caso contrário, o imposto de importação será de 47 por cento do valor do veículo.

4

Levar o seu veículo para o porto e tem os oficiais de check-lo para a segurança aduaneira. Você terá que pagar por este serviço, tanto do lado americano e do lado chinês. O funcionário da alfândega irá certificar-se de que seu carro é seguro para enviar e que o tanque de combustível está vazio. Uma vez que seu carro começa a China, um outro funcionário da alfândega vai inspecioná-lo para garantir que ele é seguro para conduzir.

5

Obter uma carteira de motorista chinês. A China não reconhece qualquer outra licença, incluindo uma licença internacional. Você precisa obter sua carteira de motorista diretamente de a polícia chinesa.