Como gastar Abaixo de R $ 1000 para ver a Europa

Como gastar Abaixo de R $ 1000 para ver a Europa


Visitando a Europa não precisa ser excessivamente caro. Com albergues brotando de Londres a Amsterdã para Moscou, pode-se sempre encontrar acomodações a preços acessíveis. O desafio é o alto custo da passagem aérea dos Estados Unidos, mas há formas de compensar esse fardo: reservar com antecedência, registe-se para alertas tarifa e estar à procura de pechinchas em todos os momentos.

Instruções

1

Reserve os seus bilhetes cedo. Tours vai te custar uma fortuna, de modo a tentar evitar esse caminho. Em vez disso, configurar alertas de tarifa no Expedia e outros sites de viagens, por isso, quando aquela viagem para Londres caiu abaixo de $ 600 ida e volta, você estará pronto (ver Recursos abaixo).

2

Voe transportadoras aéreas de baixo custo entre os países. Ryan Air e Easy Jet oferecem vôos baratíssimo entre Londres e Barcelona, ​​Roma e Zurique, Amsterdã e Dublin, e muito mais. Visite esses sites muitas vezes e obter em suas listas de e-mail (ver Recursos abaixo).

3

Viajar de trem, mas assistir seus tostões. Esqueça tomar o trem de Londres a Paris - a menos que você está nivelado com o dinheiro. Mas há momentos em que o trem faz sentido. Se você vai fazer esta rota, certifique-se de comprar cartões de viagem que lhe permitirá hop entre numerosos países, por exemplo, uma janela de 5 dias. No entanto, muitas vezes é uma boa idéia para apenas se concentrar em um país por uma semana. Só que não vai permitir que você absorver a cultura local, mas um passe Eurail um país começa em apenas $ 45 (para a Eslovénia), enquanto a Dinamarca ea República Checa, de forma independente, são apenas 69 dólares cada. Passes para outros países custar 75 dólares (ver Recursos abaixo).

4

Escolha um lugar de baixo custo para ficar. Em primeiro lugar, considerar a vida albergue. Mesmo se você for 35 anos e acho que você superou isso, pode ser uma verdadeira aventura. Em algumas épocas do ano, você pode realmente ter sorte e ter esses 6 beliches para si mesmo. Se é no meio do inverno ou um tempo impopular do ano para viajar (ou você está em uma área muito remota do mundo que ninguém sabe sobre ainda!) Que você pode ter sorte. Confira Hosteling International (http://www.hihostels.com/) para preços e localizações.

5

Embale como uma escoteira. Você não precisa de seu ferro de ondulação, segundo conjunto de botas de esqui ou álbum 20-lb.photo para mostrar o seu amigo Trish na Suíça. Estes dias, as companhias aéreas estão cobrando extra para mais malas e muitas transportadoras europeias low-cost vai pesar o seu carry-ons. Não só você vai economizar dinheiro por embalagem luz, você vai se sentir mais leve como você jet pela Europa com nada mais do que uma mochila e um sorriso.

6

Mente o seu orçamento de alimentos. Indo para abrir mercados, como o Borough Market, em Londres não é apenas mais barato, mas oferecem inúmeras opções saudáveis, como frango caipira, ovos frescos da fazenda, esplêndidas caseiros conservas, azeitonas, pão e frutas orgânicas de cada variedade (ver Recursos abaixo ). O mercado, localizado fora da paragem de metro London Bridge, é agora quintas-feiras abertas, mas se você quiser que o full-on experiência Borough Market go sexta-feira ou sábado, durante o dia, quando o Green Market (sob os trilhos da ferrovia) também está aberto.

Dicas:

  • Baixe imprimíveis Google Maps
  • Confira livros de viagens gratuitas a partir da biblioteca.