Como fazer uma crosta de gelo Gerber Com Real

Como fazer uma crosta de gelo Gerber Com Real


A margarida do gerbera é também conhecido como a margarida gerber ou margarida comum, embora não há realmente nada que comum sobre esta flor versátil. Ele pode vir em uma variedade de cores bonitas, até mesmo marrom, e é usado para vestir qualquer coisa, desde uma festa de aniversário casual para casamentos elegantes. Embora você possa usar a flor real como uma decoração não-comestível para seus bolos, outra opção é a criação de uma margarida gerbera fora de glacê real clássico. Este, congelamento básica empresa-bodied é feita com açúcar, suco de limão e clara de ovo do pasteleiro.

Instruções

1

Divida a crosta de gelo real em seções diferentes para cada cor que você pretende usar, reservando cerca de 1/2 da receita para manter a sua cor natural.

2

Tingir o glacê com cores diferentes para as pétalas. Ou usar uma variedade de cores negrito ou uma paleta mais silenciado, dependendo da ocasião. Se você estiver usando as cores que são bastante semelhantes, por exemplo, uma matriz de rosa, você pode iluminar o seu esquema de cores com um respingo de uma cor complementar, como o verde.

3

Prepare formadores de flores para a variedade de tamanhos para suas margaridas, alinhando-os com papel de cera você pode fita adesiva para prender. Essas ferramentas arredondadas criar a forma côncava das margaridas.

4

Encha um saco de confeitar de 12 polegadas com uma cor da crosta de gelo real. Anexar um acoplador de modo que você pode mudar as pontas, sem alterar o saco. Use uma dica # 10 para os formadores que permitem pétalas até uma polegada de comprimento, uma dica # 8 para os formadores que permitem pétalas até 3/4 de polegada em forma ou uma dica # 6 para os formadores que permitem pétalas up a 1/2 polegada em forma.

5

Utilizando o bico desejado para o tamanho da flor, as pétalas tubo a partir do exterior em direcção ao centro. Continue em torno de um círculo, pétalas lado a lado, até que tenha concluído a daisy - cerca de 12 a 14 pétalas.

6

Se necessário, use um modelo daisy para criar sua flor. Mudar para uma dica # 104, que é uma linha estreita em vez de uma ponta arredondada. Usando o modelo como guia, tubo as pétalas, apertando a crosta de gelo do saco em um ângulo de 45 graus em relação ao primeiro. Isso permitirá que a pétala para formar ampla na ponta, e cone para baixo em direção ao centro, assim como a pétala de uma margarida. Levante suavemente para cima e longe como você terminar de apertar o saco para completar o efeito.

7

Permitir que as pétalas para definir por uma hora antes de mover-los do papel de cera para a assadeira. Repita conforme necessário para o número total de margaridas desejados para o projeto.

8

Criar o centro da margarida utilizando uma ponta # 5 e a cor desejada para contrastar a flor. A cor mais escura irá torná-lo mais dramática; uma cor mais clara vai refrescar-lo e torná-lo "pop" ao olho. Tubo de um botão a um ângulo de 90 graus em qualquer lugar de 1/3 a 1/4 de polegada de diâmetro, dependendo do tamanho das suas flores. Lixar açúcar adiciona um efeito de pólen natural para o centro. Se ele não ficar com a crosta de gelo em si, utilize clara de ovo para aderi-la.

9

Armazene em um lugar estável até o dia do evento. Aplicar as margaridas ao bolo só depois de ter configurado ao seu destino para preservar a sua integridade. Na tubulação de hastes de dar o seu bolo, um olhar mais fresco primavera, se desejar.

Dicas:

  • Ao trabalhar com crosta de gelo real, manter o que não está em uso imediato coberta para evitar que sequem. Armazene em um recipiente hermético.
  • Margaridas feitas de glacê real pode ser feita semanas de antecedência, mas são delicados e devem ser mantidos em uma área onde eles não são susceptíveis de ser empurrado ou perturbado.