Como fazer exame de umas férias em família europeia

Criar memórias maravilhosas por tirar umas férias da família na Europa. Com tantos destinos para escolher, as possibilidades de diversão e educação são infinitas. A Europa está cheia de lugares que são ricos em cultura e história, o que torna uma família de férias inesquecível.

Instruções

1

Visite Itália. Muitos consideram a Itália a ser o destino europeu mais kid-friendly. A comida é excelente e é amado por crianças. Os italianos parecem ter mais paciência com as crianças. Há muito para ver e fazer, além de muitas praias para escolher.

2

Faça uma viagem ao Reino Unido. É mais fácil para sua família para visitar um lugar que fala a língua Inglês. O choque cultural não é tanto de um problema para crianças e adolescentes, quando visitar o Reino Unido

3

Faça a Disney Europa. Se a mãe eo pai querem visitar a Europa, compromisso, visitando paraíso de uma criança de Disney. A Disney Europa é uma experiência completamente diferente do que Disneyworld e Disneyland e vale a pena se na Europa já.

4

Considere as suas raízes familiares e árvore genealógica. Isso pode ajudar no planejamento de uma família de férias para a Europa. Esta é uma experiência enriquecedora e educativa, especialmente para as crianças mais velhas. Visite o lugar de seus antepassados.

5

Experimente um cruzeiro europeu. Os cruzeiros são pelo Mediterrâneo, e você pode ver vários países desta forma. As crianças não terá a chance de ficar entediado com tudo o que acontece em um navio de cruzeiro. As opções de alimentação manter picky eaters feliz, e há muitas oportunidades para a natação, compras e muitas outras coisas crianças e adolescentes desfrutar.

6

Alarde sobre os melhores hotéis quando se toma a família para a Europa. Quartos europeus hotéis são geralmente muito menores do que os quartos americanos, e as normas são muito mais baixos. Nada faz uma viagem ruim mais rápido do que ser apertado em um, thin-walled pequena sala com cheiro estranho.

7

Candidate-se a passaportes com bastante tempo de sobra. Todo mundo precisa de um passaporte, e, por vezes, o processo pode levar até um ano.