Como fazer exame de Ervas Medicinais em um avião

Restrições de bagagem de mão estão em vigor para a segurança de todos, mas as diretrizes pode ser confuso, especialmente quando se trata de medicamentos. A Administração de Segurança dos Transportes (TSA) relaxou algumas restrições, mas os procedimentos devem ser seguidos para que você não se levantou no portão. A quantidade de líquido que um indivíduo pode continuar é estritamente regulado pelo TSA, e porque as ervas medicinais são normalmente distribuídos nesta forma, é prudente para compreender plenamente as orientações antes de voar.

Instruções

1

Verifique com o seu transportadora aérea antes de voar para alterações de quaisquer restrições de viagens atuais.

2

Avaliar a quantidade de líquidos que você precisa para voar com. As orientações 2009 restringir líquidos para 3,4 onças por pessoa. Se você tiver várias ervas líquidos em frascos que excedam esse limite, considerar a transferência apenas a quantidade que você precisa para a viagem em recipientes menores, metade-onça ou uma onça, e armazenar o restante na bagagem despachada.

3

Fixe todos os líquidos em um 1-qt. Saco Ziploc. O saco deve ser clara.

4

Declare todos os itens que excedem o limite de 3,4 oz. Se você precisa de voar com mais do que os 3,4 onças de líquidos medicinais, você terá que declarar esses itens no portão. Permita-se muito tempo para obter a documentação necessária e receber a necessária confirmação do TSA, a fim de embarcar.

5

Traga um documento assinado do seu naturopata no caso em que você precisa para voar com o limite excedido. Isso pode agilizar os procedimentos no portão.

6

Embale outros produtos medicinais como faria com qualquer outro item de bagagem de mão. Muitas ervas medicinais vêm na forma de chás, pós ou comprimidos homeopatia e atualmente não se restringe.

Dicas:

  • Trazendo ervas na aeronave, que foram declarados ilegais pelo governo federal - medicinal ou não - vai sujeitá-lo a detenção e acusação.