Como fazer BMX Madeira Ramps

Freestyle BMX é um esporte em constante crescimento em que ciclistas fazem truques complexos no ar, na terra e nos trilhos e saliências. Muitos parques de skate, no entanto, não são de suporte do esporte. Alguns têm mesmo ido tão longe como a proibição bicicletas BMX em favor de skates e patins. Você pode andar de bicicleta BMX estilo livre, sem quaisquer dificuldades, no entanto, com a construção de uma rampa caseiro que você pode tomar em qualquer lugar que você e seus amigos montar.

Instruções

1.

Faça um mock-up de sua rampa e finalizar o projeto usando a cartolina ou papelão. Preste especial atenção ao ângulo de transição e lançar ângulos da rampa, que dependem de onde ele será usado. Por exemplo, uma rampa menor será mais em casa em uma pequena garagem com espaço limitado.

2.

Desenhe o seu desenho na madeira compensada usando um lápis ou marcador. Use contraplacado 1/2 polegadas para os painéis laterais e de contraplacado de 3/8 de polegada para o rosto rampa. Use uma serra de mão para cortar o design. Certifique-se os painéis laterais são o mais próximo possível idêntico quanto possível para evitar a deformação da face rampa.

3.

Cortar uma 2-por-quatro polegadas da prancha para cada 4 polegadas de comprimento a cara rampa. Por exemplo, se o cara da rampa é de 24 centímetros de comprimento, corte seis 2-por-4 polegadas pranchas. Estas pranchas deve ser um pouco mais curta do que a largura da face de rampa para acomodar os painéis laterais.

4.

Anexar as pranchas 2-por-quatro polegadas para os painéis laterais da rampa, ao longo da aresta da face de rampa dos painéis, com parafusos de madeira. Isto reforçará a face rampa e fazer a rampa mais forte.

5.

Parafuso a cara rampa para as pranchas de 2-por-4 polegadas para segurá-la no lugar. Verifique se os parafusos estão alinhadas com a parte externa do rosto rampa para evitar pneus furados.

Dicas:

  • A face de rampa pode ser feito ligeiramente mais comprido do que o bordo de transição dos painéis laterais para facilitar a transição a partir do solo para a rampa.