Como evitar pagar impostos enormes em vôos internacionais

Como evitar pagar impostos enormes em vôos internacionais


De acordo com FareCompare.com, impostos e taxas para voos internacionais que partem dos Estados Unidos são fixados em US $ 54 (sem escalas) e $ 68 (one-stop) a partir de outubro de 2010. aeroportos Estrangeiros cobrar os seus próprios impostos sobre chegadas internacionais - e estes impostos taxas podem variar drasticamente. A fim de evitar o pagamento de impostos enormes em vôos internacionais, você deve considerar todos os lugares que você quer visitar em seu itinerário, e depois comparar as taxas de aeroporto e planejar sua viagem em conformidade.

Instruções

1

Faça o seu itinerário da forma mais detalhada possível, certificando-se de, no mínimo, para listar todas as grandes cidades com aeroportos internacionais que você pretende visitar. Como impostos internacionais de entrada e saída pode variar amplamente entre os aeroportos, mesmo aqueles que estão próximos, é uma boa idéia ter um número de opções abertas se você quiser limitar a sua exposição a esses impostos.

2

Compare taxas de embarque e desembarque para todos os aeroportos em sua lista online. Voos de preço para cada destino, prestando muita atenção à quantidade listada na seção "Impostos e Taxas". Por exemplo, se você está planejando uma viagem ao Oriente Médio a partir de Nova York, você pode preço voos para Amã, na Jordânia, no Cairo, Egito e Beirute, Líbano, se você pretende visitar todas as três dessas cidades, em algum momento durante a sua jornada. A companhia aérea que você usa não é importante porque os impostos e taxas serão as mesmas para todas as companhias aéreas em um determinado aeroporto. Preço Voos de ida e volta como vôos de sentido único em cada direção para ver a diferença entre os impostos de partida e chegada. A lista de ferramentas de pesquisa de voos está disponível na seção "Recursos".

3

Compare o valor que você pode economizar em impostos por viajar para um determinado aeroporto com o quanto você pode gastar ficando a partir desse aeroporto para outro destino. Por exemplo, se a diferença de impostos entre o desembarque em Beirute, em vez de Cairo é de US $ 78, mas um vôo de uma maneira de Beirute a Cairo é US $ 100 mais caro do que o contrário, pode não valer a pena para que você possa exercer essa opção . Considere os custos em larga escala da sua viagem e não apenas as economias fiscais iniciais que você pode desfrutar.

4

Considere voar dentro e fora de diferentes aeroportos. Além do fato de que taxas de embarque pode variar tanto quanto os impostos chegada, completando sua viagem sem ter que voltar para outra cidade você pode economizar a despesa de comprar um bilhete de volta para sua origem, recebendo um hotel e assim por diante. Imagine, por exemplo, depois de ter escolhido a voar para Amã, você achar que o aeroporto do Cairo cobra uma taxa de partida de US $ 11, enquanto o aeroporto de Amã é de $ 25. Além de economizar US $ 14 por passageiro por vôo fora do Cairo, você pode salvar o custo de um voo de regresso a partir de Cairo para Amã. Se você optar por fazer isso, é importante para garantir que o custo de duas passagens só de ida - neste caso, New York-Amã e Cairo-New York, são mais baratas do que a de ida e volta - New York-Amã-New York, para exemplo.

Dicas:

  • Se você é um viajante internacional freqüente, você pode considerar a compra da Associação Internacional de Viagens da Air "Lista de ingressos e Aeroporto Impostos e taxas", disponível para $ 1.500 a partir de outubro de 2010.