Como escolher Mirtilos no Alasca

Como escolher Mirtilos no Alasca


Berry picking ao longo de trilhas é o sonho de um caminhante. Alaska, portanto, é um paraíso, pois contém grandes quantidades de mirtilo arbustos espalhados em todo o estado. Esta fruta tem sido uma parte importante da dieta nativos do Alasca 'por séculos e foi muitas vezes seca, para que pudesse ser apreciado durante todo o ano. Cheio de vitaminas e não viciada por pesticidas, mirtilos são uma potência nutricional. Fácil de pegar com um balde e um pouco de paciência, bagas livres, suculentos e deliciosos pode ser seu.

Instruções

1

Planeje sua viagem para o Alasca durante o final de agosto para final de setembro; esta é a época de mirtilo privilegiada no estado.

2

Prepare-se com o pulverizador do urso e sinos anexado ao seu cinto para garantir a segurança no país de volta. Se você encontrar um urso, recue devagar enquanto fazendo muito barulho, e não perturbá-la.

3

Não consumir frutos brancos, para todas as bagas brancas no Alasca são venenosas.

4

Usar plantas compridas e botas cobertas de dedo do pé, porque há plantas venenosas no solo da floresta. Evite grandes plantas que têm um cluster de guarda-chuva de flores brancas - estes são parsnips selvagens e pode queimar sua pele.

5

Descobrir a partir do departamento de turismo do Alasca, nas cidades que você pretende visitar, onde os melhores campos de mirtilo selvagens estão na região. Anchorage é uma boa área para visitar com abundância de frutas.

6

Escolha blueberries que são muito escuro e prestes a cair no mato - este é o ponto onde eles são o mais doce. Coloque-os suavemente em seu balde, para se machuca com facilidade. Traga um balde de 1 litro para cada hora você está pensando em escolher.

7

Lavar as bagas. Comê-los dentro de alguns dias após a colheita, ou seca e armazená-los no freezer por até seis meses.