Como ensinar Little League Baseball para Six Year Olds

Como ensinar Little League Baseball para Six Year Olds


Ensinar Little League de beisebol a um grupo de pequenos pode ser muito gratificante. Como treinador, você começa a ensinar o básico e ver os seus jogadores se apaixonar por esporte. Ao treinar crianças de 6 anos, a paciência é a No. 1 coisa que você vai precisar. Elogie e incentive seus jogadores da liga pequenos, e todos os envolvidos vão adorar a experiência. Atenha-se aos fundamentos do jogo, enquanto eles são tão jovens, e você não vai sobrecarregar suas cargas pequenas.

Instruções

1.

Ensinar os fundamentos. Os fundamentos do beisebol está jogando e bater a bola. Permita que os seus jogadores para praticar essas habilidades principais freqüentemente com muitos exercícios divertidos. Bater deve se concentrar em apenas fazer contato com a bola de cada vez. Não se preocupe com o quão longe ou rápido a bola vai. Pitching deve se concentrar em como segurar a bola, como jogá-lo e, em seguida, como apanhá-lo.

2.

Fure seus Pouco Leaguers em incrementos curtos para que eles não percam o interesse. Se você perder a atenção das crianças de seis anos ', recebendo-o de volta é muito mais difícil do que ter mantido isso em primeiro lugar. Tente separar a sua prática em incrementos de 15 minutos. Bater e lançar exercícios de cada um pode levar 15 minutos, e se você tiver qualquer momento à esquerda, você pode deixar seus filhos praticar executando bases ou fazer outros exercícios do tipo condicionado.

3.

Ensinar conceitos em incrementos curtos. Por exemplo, se você está ensinando as posições dos jogadores, dividi-lo em campo interno e campo externo. Você não quer sobrecarregar o seu Pequena Liga com muita informação, e é provável que eles vão ouvir e compreender apenas uma parte do que você ensina pela primeira vez de qualquer maneira.

4.

Louvado seja o seu pequeno Leaguers, tanto quanto possível. Sendo negativo não ajudar seu Pequena Liga de construir a sua confiança e ser um jogador melhor. Tente oferecer o máximo louvor possível para cada criança. Isto constrói o seu vínculo com a criança, bem como incentiva-lo como ele aprende as habilidades que ele precisa para ser um grande jogador.