Como gerenciar Little League Baseball

Gerenciando uma equipe de beisebol da Little League é um grande desafio e responsabilidade. Você está ajudando os jovens se apresentou para o jogo. Você quer que eles aprendam o jogo e você quer que eles se divirtam. Você tem uma responsabilidade para os pais das crianças para gerenciá-los de forma justa e de lhes dar a todos a oportunidade de aprender o jogo e melhorar. Você está lá para as crianças e não para mostrar a seus colegas como um grande gerente você é juntando um recorde de vitórias.

Instruções

1.

Apresente-se para os jogadores do seu time sobre o primeiro dia de treinos. Diga-lhes sobre si mesmo e por que você está gerenciando. Diga aos jogadores seus objetivos: o ensino de beisebol e ajudando seus jogadores desfrutar do jogo. Em seguida, peça aos jogadores para se apresentarem. Além de dar o seu nome, pedir-lhes que a sua equipa da liga principal de beisebol favorito é e qual a sua comida favorita é.

2.

Ter o seu primeiro treino. Ensinar os fundamentos do jogo. Ensinai-lhes a forma adequada para pegar uma bola de beisebol e jogar uma bola de beisebol. Hit grounders a seus jogadores de campo e dizer-lhes para chegar na frente da bola e não ir atrás dela de lado. Ensine-os a levar a bola até pelo seu ouvido quando eles jogam a bola. Passo em direção ao alvo e, em seguida, entregar a bola.

3.

Comunique-se com os pais. Deixe-os saber o que a rotina de treino é e quando os jogos serão disputados. Diga-lhes seus procedimentos para cancelamento de jogos e treinos, devido ao mau tempo. Use e-mail para se comunicar com os pais de seus jogadores e seus treinadores adjuntos.

4.

Faça o divertimento prática. Tenha treinos em que os jogadores querem participar. Incentivá-los e não repreender-los. Se um jogador jovem está olhando para um avião de passagem ou de comboio, lembrá-los de reorientar sobre a prática. Leve os seus jogadores para as gaiolas de batedura e jogá-los batendo campos de prática. Ajude-os com o seu swing com instruções simples e direta. Mantenha-se calmo e ajudá-los a melhorar.

5.

Faça a sua programação para jogos. Ganhar não é a coisa mais importante, mas aprender a competir e fazer o melhor que puder para ajudá-los a ganhar é bom. Não faça isso furando os piores jogadores no banco e deixar o campo os melhores jogadores e pegar cada turno. Dê a seus jogadores a chance de competir. Não colocar um jogador em uma posição onde ele pode não ser capaz de proteger a si mesmo. Um jogador de 9 anos de idade, que não pode pegar a bola não deve ser colocado na primeira base. Pode ser muito perigoso e você tem que olhar para a segurança de seus jogadores.

Dicas:

  • Incentive seus jogadores. Procure as melhores coisas que fizeram e ajudá-los a construir fora dele. Um jogador pode ter atingido, mas se ele acertou um disco rígido falta de linha, isso é algo para se sentir bem. Deixe o leitor saber que ele fez algo de positivo.
  • Não colocar-se com os pais reclamando que querem que seus filhos sejam estrelas. Explique como você gerencia uma vez e, em seguida, seguir em frente. Não permita que qualquer um associado com a sua equipa - jogadores, treinadores, pais - para fazer comentários negativos em relação aos árbitros. Este não é beisebol da liga principal e não deve haver discussões com os árbitros.