Como emendo Veleiro Rope

Como emendo Veleiro Rope


Antes da "idade do vapor," vento alimentado os grandes veleiros, abrindo nossos olhos para novas oportunidades e culturas desconhecidas nos cantos mais distantes do nosso mundo. Na busca de velocidade, navios maiores foram equipados com mastros de carvalho altos como prédios de quatro andares, forte o suficiente para tomar vastas áreas de vela esticada ao ponto de ruptura pelos ventos do oceano. Estas velas foram feridas para fora e reefed usando milhas de linha e, quando não havia vento, os navios altos foram içado ao porto usando linha. Se uma linha quebrou, foi voltou usando uma pequena emenda, longa emenda ou emendas olho. Você não vai encontrar uma "corda" em qualquer embarcação ou navio, mas você vai encontrar uma abundância de linha.

Instruções

1

Desvendar ambas as extremidades da linha por algumas polegadas para curto emenda de um marinheiro. Uma linha é comumente feito de três vertentes, assim, para cada fim de linha, você vai acabar com três vertentes frente para o outro, como os dedos sobre a apertar as mãos. Casar com as extremidades desvendados para que os fios são alternados, em seguida, garantir um conjunto de extremidades firmemente usando um fio fino ou fita. O lay de uma linha é a direção em que os fios torcer para formar a linha.

2

Pegue qualquer uma das vertentes não garantidos e usando uma ferramenta chamada um pico, dobrá-lo sob um fio de outra linha contra o leigo. A espiga é uma ferramenta de agulha pontiaguda que tem uma alça de jack-faca. Ele também pode ser encontrado em algumas versões de um canivete suíço. Repita o procedimento com as três vertentes inseguros, puxando cada apertado para as vertentes previstas na parte em pé da linha. A parte em pé refere-se ao comprimento principal da linha.

3

Continue a emenda, passando cada vertente sobre e sob um fio na parte laid da linha, puxando cada vertente apertado como você ir até eles confortável perto nas vertentes definidas da parte em pé da linha, trabalhando sempre contra o leigo. Taper a emenda ao deixar de fora primeiro, em seguida, duas extremidades Strand. Quando um dos lados da emenda é terminado, cortar o fio ou fita e seguem o mesmo procedimento para o segundo três eixos.

4

Aparar as extremidades seis Strand e rolar a emenda entre suas mãos para confortavelmente a coisa toda em forma. O processo para fazer um longo tala é semelhante, mas requer que cada extremidade da linha a ser desvendado por uma distância considerável de forma que quando é longitudinalmente em conjunto, não aumenta a espessura da linha. Uma tala olho usa apenas um pedaço de linha de splicing em si de modo a que o resultado é um ciclo no final da linha, o qual pode então ser ligada à segunda linha usando um nó bolina.