Como emendo uma corda 3 Strand

Como emendo uma corda 3 Strand


Às vezes amarrar o nó não é o suficiente; você tem que casar com dois pedaços de corda de três vertente juntamente com uma emenda. A forma mais comum de splicing usado para unir cordas juntos é a de curta de splicing, feito por desvendar as extremidades dos dois cabos, e depois tecer as extremidades em conjunto por dobrar os fios de cada uma e sob a sua contraparte na corda oposto. Quando terminou, a emenda é mais forte do que um nó, embora não seja tão forte como uma única peça, não excisado de corda.

Instruções

1.

Desvendar os fios em uma extremidade de cada uma das duas linhas até que você desembrulhou cada vertente cinco voltas completas ao redor da corda. Enrole as extremidades de cada um dos fios com algumas voltas de fita adesiva. Enrole algumas voltas de fita adesiva ao redor do corpo de cada linha em que você parou de desembrulhar as extremidades.

2.

Traga as pontas sem torção das linhas juntas e organizar os fios de modo que os fios de um suplente linha com as vertentes do outro lado da linha. Escolha um dos fios da linha à esquerda - a primeira linha - e colocá-la sob uma das vertentes da outra corda, atrás da linha formada pela fita adesiva. Enrole as duas linhas em direção a você e pegar o fio ao lado da que você acabou dobrado. Dobrá-lo no âmbito da vertente, na outra linha, que é ao lado da vertente sob a qual você colocou a primeira vertente. Repita esse processo com a terceira vertente.

3.

Pegue uma das vertentes desvendados a partir da segunda linha e colocá-la debaixo de um dos fios de primeira linha. Continue, como você fez com a primeira linha, até que você tenha escondido todas as três vertentes da segunda linha abaixo de uma vertente do primeiro. Puxar as extremidades dos fios apertados para trazer as extremidades das duas linhas em conjunto.

4.

Tuck os fios da primeira linha sob os fios de segunda linha mais uma vez, colocando os fios da primeira linha no âmbito das vertentes da segunda linha que ainda não tem um fio escondido por baixo deles. Depois de sua primeira dobra, puxar cada fio mais longo da próxima mecha antes de colocá-lo sob a próxima vertente que não tem fio por baixo. Retornar para a segunda linha de dobra, após todos os fios a partir da primeira linha para a segunda hora. Dobre as pontas das três vertentes da segunda linha sob os fios de primeira linha mais uma vez.

5.

Adicione um terceiro conjunto de dobras para cada linha. Corte o excesso de comprimento dos fios. Emendas rolo em pequenas linhas entre suas mãos ou, para as linhas maiores, colocar a emenda no convés e rolá-la com o pé, para definir a emenda.