Como desfrutar de New Orleans para livre

Como desfrutar de New Orleans para livre


New Orleans está saltando para trás com desenvoltura típica do furacão Katrina e está acolhendo os visitantes para voltar e desfrutar desta cidade one-of-a-kind. Além de sua música singular, New Orleans tem bairros para explorar, museus para visitar e parques onde se pode relaxar - tudo de graça.

Instruções

1

Passeie até Bourbon Street. Uma das ruas mais famosas de América, Bourbon Street organiza uma festa contínua. Não importa quando você visitar, você vai encontrar artistas de rua, vendedores de comida Cajun e música flutua desde aparentemente cada porta. Adicione à mistura, a pitoresca, arquitetura crioula francesa e da cidade única "joie de vivre" e você tem uma combinação vencedora.

2

Ouvir música no Lafayette Square. Lafayette Square, no coração do distrito comercial da cidade, é um oásis verde em meio a imponentes hotéis e edifícios de escritórios. É também a casa da Queda Blues Festival e quarta-feira à tarde concertos gratuitos de verão.

3

Explore o Museu de Arte New Orleans. O Museu de Arte de Nova Orleães, fundado em 1911, está localizado no Parque da Cidade, no coração da cidade. A coleção permanente do museu é conhecido por sua exposição de pinturas de artistas franceses, incluindo Picasso, Miró, Degas e Braque, bem como a sua coleção de maias e Cuzco artefatos e escultura. O museu está aberto às quartas-feiras de manhã até 20:00 e na quinta-feira a domingo, 10:00 - 17:00

4

Passeie pelo Garden District. New Orleans 'Garden District, que foi designado como um marco histórico nacional em 1974, é um dos mais belos bairros nos Estados Unidos. A área, delimitada por Magazine Street e St. Charles, Louisiana e Jackson Avenues, é forrado com grande meados do século 19 casas de estilo Antebellum, misturados com casas vitorianas do final do século 19. É uma combinação encantador - eo local perfeito para um passeio de fim de tarde.

5

Comungar com a natureza em Audubon Park. Audubon Park, localizado seis milhas semana do centro de New Orleans, adjacente à Universidade Tulane, é um local favorito para caminhar, de bicicleta ou simplesmente sentar e refletir.