Como desfrutar de Kuala Lumpur para livre

Como desfrutar de Kuala Lumpur para livre


Kuala Lumpur é a maior cidade e capital da Malásia. A cidade de mais de 1,8 milhões de habitantes, a cidade foi ocupada pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial e muitos edifícios pré-guerra foram destruídas. No entanto, Kuala Lumpur, desde então, foi reconstruída e hoje recebe visitantes de todo o mundo. A cidade oferece algumas coisas livres para fazer e ver. Aqui é apenas uma amostra:

Instruções

Desfrutando de Kuala Lumpur para livre

1

Explorar as Torres Petronas. A Petronas Towers (foto acima), construída entre 1992 e 1998, foram os edifícios mais altos do mundo de 1998 a 2004. O gêmeo, torres 1.482,9 pés são conectados por uma ponte com os pisos 41 e 42. Visitantes - 1.700 por dia - são permitidas na ponte e de lá você pode ver a extensão da cidade. O complexo também inclui um shopping center e um parque com corrida e caminhada caudas.

2

Passeie pela Chinatown. Chinatown de Kuala Lumpur remonta ao final do século 19. As ruas estreitas são revestidas com restaurantes chineses, barracas de comida e fornecedores, bem como livrarias. É um bairro colorido e fascinante para explorar.

3

Fazer compras no Mercado Central. Adjacente à Chinatown é Mercado Central de Kuala Lumpur. O edifício foi construído em 1888 e reformado várias vezes, incluindo a adição de uma fachada Art Deco, em 1933. Hoje, o mercado é um patrimônio nacional e abriga dezenas de artes e ofícios, antiguidade, batik e vendedores de souvenirs.

4

Marvel no Sultan Abdul Samad Building. O Sultan Abdul Samad Building é um dos edifícios mais antigos e populares de Kuala Lumpur. O final do século 19, edifício de estilo mourisco fica em Merdeka Square, no coração dos escritórios governamentais e casas da cidade. A partir da praça, você pode obter uma boa vista da arquitetura dramática.

5

Relaxe no Parque Recreativo Bukit Nanas. O Bukit Nanas (ou "Pineapple Hill") está localizado no coração da Kuala Lumpur. O parque inclui a única floresta remanescente chuva virgem dentro da cidade e é o lar de uma série de animais, incluindo macacos, esquilos e lagartos. O parque é acentuado pela Torre de Kuala Lumpur, que abriga um restaurante giratório e um deck de observação (não livre).