Como decidir para onde ir em umas férias Tropical

Para os turistas que desejam caminhar no oceano, sentar em uma praia no por do sol ou ter experiências de aventura eles não podem obter em casa, não há lugar melhor do que as áreas tropicais do mundo. Estes lugares de paraíso oferecem oportunidades para ter experiências culturais, relaxar ao sol, empurrar os limites do seu corpo e ver coisas novas. Existem tantas opções para um destino tropical, no entanto, como há grãos de areia em uma praia. Umas férias nos trópicos pode ser muitas coisas ao mesmo tempo: --- envolvente, emocionante, relaxantes e inesquecíveis. Escolher um destino ou pacote que se adapte às necessidades do seu grupo de passeio não é apenas uma decisão divertido --- é uma forma inteligente.

Instruções

1

Decida o que você e sua família quer fora de suas férias tropicais. Você deseja ter um monte de relaxamento e down-tempo, ou você quer algo um pouco mais aventureiro? Isso irá apontar na direção que você quer ir e irá ajudá-lo a escolher qual a região para se concentrar.
Arqueólogos amadores podem escalar as ruínas astecas na península de Yucatán, no México. Os adeptos de desporto visitam Havaí pode ir surfar no início da manhã em Maui e caminhadas em Lanai, enquanto o pequeno país da América Central de Belize, muitas vezes, considerada a capital de mergulho do mundo, é um ótimo lugar para obter algum snorkeling e mergulho experiência. De qualquer maneira, há uma abundância de opções para os visitantes que querem ficar ativo durante suas férias.
Talvez você não está em escalar montanhas e andar de caiaque; você gostaria de sentar na praia e ser servidas em seu lugar. Quase todos os resort de Barbados para Maurício pode reivindicar um canto no mercado de relaxamento: Se ele está tomando uma bebida em uma cadeira de praia, relaxar na piscina, relaxar em um spa ou comer uma lenta e relaxante jantar com música da ilha e à luz de velas, que é uma coisa que é comum ao longo de qualquer tropical você vai escolher.
A nação insular de Tonga não é invadida por turistas, e as praias de cristal-azul não são simplesmente uma parte da cultura. Ir de observação de baleias lá para ouvir as baleias jubarte cantam em junho a novembro. A ilha de Vava'u é um bom lugar para começar. Aruba, Bahamas, Grand Cayman e Ilhas Virgens dos EUA tem um número de praias que atraem pessoas de todo o mundo. De interesse específico para muitos é Cane Praia da Baía St. Croix, que é a casa do Bay Recados Cane, um paraíso do mergulho.

2

Tome necessidades da sua família em conta. Veranistas que não têm filhos vão precisar radicalmente diferentes atividades e requisitos de espaço e facilidades do que aqueles que o fazem.
Um cruzeiro pode ser ideal para as famílias; Com tanta coisa para ver e fazer, e os portos de escala em centenas de destinos tropicais, há pouca chance de qualquer um na família ser furado, não importa quão diferentes desejos de uma família são. Disney Cruise Line, partindo de Porto Canaveral, Flórida, oferece ainda uma faixa actividade orientada para a criança com os professores e babás treinadas, assim que os pais podem ter o tempo de suas vidas enquanto recebendo uma pequena pausa de as crianças, e as crianças podem brincar com os outros sua idade em um lugar supervisionado.
Outras linhas de cruzeiro que oferecem serviços de todo o tabuleiro --- e bateu destinos tropicais em todo o mundo --- incluem Princess, Royal Caribbean, Carnival e Norwegian Cruise Lines.
Praias resorts, localizados na Jamaica e Ilhas Turks e Caicos, são voltados para famílias com crianças pequenas --- há toneladas de atividades supervisionadas para crianças, e Elmo mostra-se mesmo para um show na praia. Os quartos e suites são especialmente orientadas e dimensionado para grupos que precisam de um pouco mais de espaço.
Sem filhos? Sandals Resorts férias no Caribe são especificamente voltados para recém-casados ​​e casais, com refeições, acomodações e até mesmo mobiliário de praia feitas para dois.

3

Decida como absortos em uma nova cultura que você gostaria de ser. Talvez você gostaria de ir um pouco mais longe do que o Caribe, e visitar as ilhas polinésias de Tahiti e Fiji. Em muitos destinos tropicais, como o Belize e Costa Rica, a língua oficial é o espanhol. Os brasileiros falam Português. No Pacífico Sul, as línguas mais exóticas são comuns. Então, novamente, se você não quer se preocupar com outra coisa que não fala Inglês, escolher um destino onde o Inglês é a língua principal, como as Ilhas Virgens dos EUA ou Barbados.
Grupos de turismo em Bornéu levar grupos de até Mount Kinabulu ou em aprender sobre a ilha de Mulu e cultura indígena da ilha, incluindo headhunters e cavernas. Muitos resorts no Havaí têm luaus regulares, e do Programa de Voluntariado Adventures Tropical conecta famílias costarriquenhas com os viajantes que querem se voluntariar seus talentos para os menos afortunados desse país e se divertir um pouco enquanto está nisso.

4

Descobrir como autônoma que você quer ser. Cruzeiros e resorts all-inclusive certificar-se de que você nunca vai faltar para alimentos, bebidas e tratamentos de spa --- mas se você está mais interessado em uma mochila aventura ou pulando de ilha para ilha, vai ser melhor para reservar residência um lugar onde é mais fácil fazer seus próprios planos. Se você quiser "fazer sua própria coisa", um resort all-inclusive vai se sentir como uma prisão.

Dicas:

  • Sempre que você viajar para fora do país em que você vive, verifique se você tem todas as vacinas, vistos e outros pré-requisitos de viagem que você precisa para deixar suas casas country.When viajando sozinho, certifique-se alguém em casa tem o seu itinerário a ser no lado seguro e sempre sabe a localização da embaixada do seu país.