Como construir um mini golf area

Como construir um mini golf area


A maioria dos entusiastas do golfe ponderar a possibilidade de uma área de mini-golfe em seu quintal. Ter um mini campo de golfe oferece uma oportunidade de aprimorar suas habilidades no pitching, chipping e putting. Alguns jogadores profissionais têm uma área de prática em seu quintal. A área de mini-golfe também oferece uma atividade de lazer para a família e amigos que vêm mais para churrascos de quintal. Se cuidadosamente projetado e paisagístico, mas também pode ser esteticamente agradável. Campos de golfe de corpo inteiro muitas vezes se assemelham belos parques, com exuberante verde de grama, flores e árvores. Você pode conseguir uma aparência visualmente atraente para o seu mini-curso também.

Instruções

1

Decidir sobre um local. Considere seus objetivos para o mini-curso. Se ele é essencialmente um espaço de prática apenas para você, pode ser localizado em um canto fundo do quintal. Se você quer que ele seja mais de um ponto focal, você deve projetá-lo para ser visível a partir do pátio ou das janelas. Um mini-curso iluminado à noite pode ser bonito.

2

Projete o curso. Não se apresse em um projeto como este. Cuidadosamente definir o seu projeto no papel e, em seguida, usando tinta em spray ou comprimentos de corda, delinear os elementos do curso em seu quintal. Visualize jogando o curso e fazer ajustes em seu projeto para torná-lo mais divertido e desafiador. Você pode incluir as características da água, como lagos ou córregos. Um mini-curso não seria completa sem um bunker de areia ou dois. Você poderia decidir levar no solo e elevar os tees ou verdes. As dimensões do curso dependerá do tamanho de sua propriedade, como grande parte da área que você quer para se dedicar ao mini-curso, e seu orçamento.

3

Selecione os materiais. O orçamento primeiros materiais que você desenvolve pode ser tão alta que poderia causar-lhe a repensar todo o projecto. Considere começar com um projeto básico - tees e greens - e adicionando recursos mais elaborados, mais tarde, como elevar os tees ou incorporando lagoas e cachoeiras. A grande decisão é se você quiser usar o relvado sintético ou natural. Relvado sintético pode custar mais inicialmente para instalar, com mão de obra e materiais, mas a manutenção contínua é muito menor em termos de tempo e dinheiro. Para criar um campo de golfe de qualidade autêntico putting green com relva natural exige manutenção muito mais especializado do que o Bermuda típico ou azevém gramado. Adubação, irrigação, que trata de doenças do relvado, e roçada são todos mais envolvidos. Relvado sintético foi melhorado para onde é uma aproximação do campo de golfe grama --- e é o ano verde em todos os climas.

4

Construir o curso. Quanto mais cuidado que você colocou no planejamento do projeto, mais suave a instalação deve ir. Considerar a contratação de uma equipe de paisagismo para ajudar com o trabalho manual, em vez de apenas ter membros da família ou amigos ajudar. Você pode até querer trazê-los na fase de concepção para dar passos certeza que você não tenha esquecido no processo de instalação. Eles também pode ser capaz de comprar os materiais a preços de atacado. Se você usar o relvado sintético, a empresa fornecedora do relvado pode ajudar com a concepção e instalação.

Dicas:

  • Se você instalar um verde e, em seguida, coloque-a entre três caixas de chá simples de dimensões modestas, a 5 metros por 5 pés, por exemplo, você criou um curso de três buracos. Basta variar a distância de cada caixa tee ao green.
  • Canteiros de flores e arbustos podem ser utilizados tanto para adicionar interesse visual para o curso e para criar riscos de baixo custo para os golfistas para negociar.
  • Voando bolas de golfe pode causar danos consideráveis ​​para as suas janelas ou janelas de seus vizinhos, ou para os carros estacionados nas proximidades. É fácil bater uma bola sobre uma cerca quintal típico. Posicione o curso para a direção do vôo da bola é longe de janelas ou carros. Outra solução é a instalação de uma rede que pode ser levantada quando o prato está a ser utilizado.