Como viver em um barco no rio

Como viver em um barco no rio


Mark Twain escreveu sobre a vida nas grandes barcos do rio que no vapor pelo rio Mississippi, no século 19, transportando passageiros e cargas para a fronteira oeste em expansão. Hoje, barcos de rio sediar cruzeiros turísticos. As pessoas que procuram uma vida mais simples escolheu viver a bordo de um barco no rio moderno, muitas vezes chamado de uma casa flutuante. O estilo de vida parece simplista e não é sem desafios.

Instruções

1.

Comprar ou alugar um barco grande o suficiente para caber seu estilo de vida e situação financeira. Barcos tão grandes quanto 100 pés estão disponíveis, mas pode ser custo proibitivo. Trate a procura de um barco como uma viagem de caça de casa. Olhe para diferentes tamanhos, estilos e faixas de motor antes de tomar uma decisão final.

2.

Encontre uma marina ou a estação para manter o barco. Marinas geralmente definir as taxas mensal e cobrar pelo pé, apesar de terem taxas para os velejadores transitórios também. Também verifique se cada pedaço tem conexões elétricas e de água separados que são cobrados separadamente a um proprietário de deslizamento. Marinas oferecem muitas comodidades --- piscinas, parques infantis, alimentos, chuveiros e banheiros --- mas algumas marinas pode ser espartano. Determine o que é importante. Algumas marinas não permitem live-aboard velejadores, por isso pedimos em primeiro lugar. Docas privados também estão disponíveis para aluguel ao longo de muitas frentes ribeirinhas. Aqueles pode ser mais barato do que marinas comerciais, de modo a verificar locais querem anúncios para pesquisar o melhor preço.

3.

Ordenar os pertences e manter apenas o que é necessário em uma base diária. Barcos não tem um monte de espaço de armazenamento e são projetados com alojamentos apertados. O armazenamento é muitas vezes escondido em lugares apertados. Doar pertences extras ou colocá-lo no armazenamento de longo prazo. Seja implacável e só manter as necessidades.

4.

Prenda o barco para atracar e adicione-lamas para os lados para manter o barco de esfregar na doca. Ajuste as linhas como as marés entram e saem para proporcionar uma folga suficiente para segurar o barco no deslizamento, mas certifique-se de que as linhas não estão muito apertadas. Se as linhas são muito tenso, uma tempestade que reduz drasticamente ou levanta a água pode fazer com que as chuteiras no barco e doca para puxar livre.

5.

Ligue utilitários. Use um cabo de alimentação elétrica marine-grade para conectar a fonte de alimentação de barco para a energia de terra. Se a televisão por satélite ou cabo está disponível, execute os cabos ao barco e através de uma porta ou escotilha. Certifique-se de que a abertura é impermeabilizado para evitar vazamentos. Encha os tanques de água com água doce a partir de uma mangueira ou outra fonte de água no cais ou costa. Siga os regulamentos locais e regras de marinas para esgoto e disposição de esgoto. Proteja a sua casa-barco por raios.

6.

Armazenar e proteger itens quebráveis. Waves, acorda e eventos climáticos podem causar rápida, movimento súbito enquanto encaixado, rangendo os itens soltos sentados em balcões ou amontoados em um canto.

Dicas:

  • Em climas frios, encontrar uma marina que coloca de degelo na água para evitar o congelamento em torno do barco.
  • Coloque telas em portas e alçapões para impedir a entrada de insetos.
  • Os furacões com tempestades e inundações podem causar danos a um barco atracado. Encontrar um lugar perto do barco pode ser movido para e esperar a tempestade passar.
  • Ofertas de financiamento de barco muitas vezes têm maiores taxas de juros e prazos mais curtos do que as hipotecas residenciais tradicionais.