Como comprar fruta do dragão

Com rosa brilhante do lado de fora e "escalas", cobrindo-lo, a fruta do dragão realmente se assemelha a um dragão. Este cacto tropical, também conhecido como pitaya, tem um interior repleto pálido com pequenas sementes comestíveis, e um sabor doce-azedo. A fim de escolher o melhor sabor a fruta do dragão na loja, você precisa saber o que os atributos que procurar, como armazená-la e como servi-la. Depois de ter provado o exótico fruta do dragão, você pode querer experimentar algumas das novas receitas (consulte Recursos).

Instruções

1

Olhe na seção do produto exótico para fruta do dragão ou pitaya fresco. Fruta do dragão é normalmente na estação durante o outono ea primavera. Como muitas frutas tropicais cultivadas nos Estados Unidos, pode ser difícil encontrá-lo durante o inverno eo verão.

2

Examinar a superfície do fruto dragão. Descarte qualquer com hematomas, descoloração ou bolor visível sobre eles. A cor rosa deve ser uniforme em toda a parte externa da fruta. Sentir o cheiro da fruta para uma luz, odor tropical, se houver. Se a fruta tem um odor de mofo-lo, evitá-lo, uma vez que não poderia ser de molde invisível na fruta.

3

Pegar uma fruta do dragão e dar o lado uma ligeira pressão com o polegar. Ele deve render um pouco, sem ser piegas. Evite escolher rocha sólida fruta do dragão, mas se isso é tudo o que está disponível, você pode amadurecer em casa.

4

Deixe sua fruta do dragão no balcão à temperatura ambiente até o exterior fica completamente amarela e dá quando pressionado delicadamente. Isto significa que a fruta está totalmente curado e pronto a comer. Se a sua fruta do dragão já está completamente maduros a partir da loja, ignore este passo e avance para o próximo passo para o armazenamento de longo prazo.

5

Transfira a fruta do dragão amadurecido (pitaya) para a geladeira. Mantenha refrigerados por até 5 dias.

6

Lavar o exterior do fruto antes de cortar ou de servir. Descasque as frutas, cortada em pedaços para adicionar aos smoothies, saladas de fruta, ou cortar a fruta inteira ao meio e retire a carne. Tanto a carne branca e as minúsculas sementes pretas são comestíveis, mas a casca / pele não é.

Dicas:

  • Não lave a fruta do dragão antes de guardar na geladeira. O fruto pode tornar-se pão amanhecido.