Qual é a origem e uso de fruta do dragão?

Qual é a origem e uso de fruta do dragão?


Com sua escala-como saliências verdes e vermelhas na pele geralmente brilhante, a fruta do dragão é imponente exótico. Apesar de sua aparência impenetrável, a casca é fina e encerra uma grande massa de polpa doce com sabor. Também conhecida como pitaya, fruta do dragão é cultivado comercialmente em uma série de países, incluindo Vietnã, El Salvador, Austrália e Israel.

Descrição

De acordo com a BBC, o undatus é uma forma florescendo noite de cactus. Seu fruto é mais comumente chamado de fruta do dragão, mas também é conhecido como pitaya, thang loy, pitahaya e morango pêra. H. undatus é um cacto aérea que vai passar por cima de qualquer coisa e pode crescer até 20 pés de comprimento. Ele vai crescer em temperaturas de até 104 graus, mas vai morrer se expostos ao frio prolongado. Flores da planta são ornamentadas e duram apenas uma noite. A planta pode ter até seis ciclos de frutificação por ano.

Origem

Embora a origem exata do fruto é desconhecido, o Trade Winds local Fruit sugere que é provável ter vindo de uma área que se estende do sul do México até a Costa Rica. De acordo com a BBC, a primeira menção registrada da fruta do dragão foi feita pelos astecas durante o século 13. Verificou-se agora é cultivada em todo o mundo em climas secos, tropicais ou subtropicais que têm uma precipitação anual de entre 20 e 50 polegadas.

Consumo

Fruta do dragão é comido cru e também é usado para alimentos e bebidas sabor. Para comer cru, corte a fruta ao meio e retire a carne, que tem uma luz, sabor doce. Descartar a pele ou usá-lo como uma tigela de sorvete sabor ou geléia. Fruta do dragão também está disponível em uma forma seca, que é doce e mastigável.

Nutrição

O site Astro Nutrição relata que frutas do dragão são ricos em antioxidantes e vitamina C, ambos os quais fornecem impulsos valiosos para o sistema imunológico. A polpa da fruta também fornece uma fonte de vitaminas B1, B2 e B3. As sementes da fruta fornecer uma fonte de ácidos gordos essenciais. Frutas do dragão são bons para a digestão como eles são ricos em fibras. Minerais fornecidos pelo fruto incluem cálcio, fósforo e ferro.